terça-feira, 10 de março de 2009

Senta na promo e leve um Lancôme!

Daí que o último sábado foi dia de exercer a mulherzisse: estreei no Luluzinhas Camp. (É, porque mulher não inicia, estréia). Pra quem não sabe o Luluzinhas é um evento fofo que reúne mulheres conectadas para atividades diversas. Fotos aqui.

Teve debates sobre assuntos sérios como feminismo, discussão de gênero e mercado de trabalho. Mas como somos todas stereo multimídia teve também as fofisses que tornam nossa vida mais bela. Que dessa vez veio em forma de aula de automaquiagem bancada por ninguém menos que Lancôme.

E não pára por aqui. Além de todo o mimo in loco, saí de lá com brindezinhos fofos, sendo um deles pra sortear por aqui. E é coisa phina: um mini kit da Lancôme com amostra do Magnifique Parfum e do rímel Hypinôse. Tem ainda um cartão com uma senha secreta das Luluzinhas que vale um batom na compra de qualquer produto pelo site da Lancôme.

Pois é, essa é a primeira vez que essa que vos fala vai dar algo em troca da atenção dispensada. E finalmente, vocês correrão o risco de ganhar alguma coisa além da minha cagação de regras aqui no Puf.

Pra concorrer não precisa fazer porra nenhuma, além de comentar neste post com seu nome e e-mail. Sortearei aqui em casa à moda antiga (não achei nada mais muderno).

Ps.: Como tenho muitas leitoras amigas que vão querer (e merecem) esse afago, fiquem tranqüilas que não haverá favorecimento. A Camis oficialmente já abriu mão de participar. Primeiro porque ela já tem um desse e segundo, queremos evitar futuras auditorias por fraude no Abacaxi (caso ela ganhasse).

Então é isso muiézada! Participem! Não me deixem frustrada na minha primeira promo.

Ah, no evento teve também lançamento em primeira mão do Lancôme Ôscillation. Um rímel com um botão na base que quando acionado faz o pincel vibrar contornando todos os fios dos seus cílios em 36oº. Pois é. Dizem que é coisa da Nasa. Eu já parei de comer pra comprar um. A idéia é ficar magra e com cílios ótemos!

93 comentários:

Cãmi disse...

Isso ai mulherada, se joga na promo pq o Hypinôse É VIDA!!!!!! Melhó rímel éva!
\o/

Joaninha disse...

Ó, não tenho nada pra falar. Só vim pra ganhar o rímel que hipnotiza.

Milena Wiek disse...

Opa! Eu queroooo!

Milena Wiek
milenacms [at] gmail.com :)

Jess Carrasco disse...

eu quero =)

Mell disse...

Eu quero!!!

Mellina
mellina.passi@gmail.com

Jess Carrasco disse...

Esqueci o e-mail, doh!

jess.listas[at]gmail.com

Cooper disse...

Fernanda
felizardos@gmail.com

Júlia Reis disse...

Tenho um e quero outro. E daí?

Ó, tem promo lá no Boa de Garfo também! Sorteio de jantares:

http://inblogs.com.br/boadegarfo

E bóra usar o random.org!

Beijo

Cafeína disse...

ahhhhhh eu quero!! rs... adoro Lancome

bjo
jackveneno204@hotmail.com

Carol Mafra disse...

Não resisti a participar da promo (bem que minha irmã poderia ter me dado o kit dela).

Leilah disse...

Promo é comigo mesma! =)

Bjo!
Leilah
matos.leilah@gmail.com

Dri Sweet Pepper disse...

Ahhhh, eu quero! *_*~~

Tarsila disse...

É, tem que parar de comer pra ter grana de comprar esse rimel rs por isso eu quero ganhar, vou revender e comprar um carro com o dinheiro ohohoho

Amei esse rimel!!!
winter_steele@mercerbrasil.com.br

Debora disse...

Eu quero e sei que vou ganhar!

Débora
deborab [ arroba ] gmail [ponto] com

Ana Martins disse...

Uhul, superquero!
anacarolcm at gmail.com

Patrícia disse...

eu queroo!

Patricia
patriciatassi@gmail.com

Jacqueline disse...

tb querooo

Fabíola Ariadne disse...

Eu quero muitooooo, pq se eu não ganhar vou ter que ficar magra também!

melecanacozinha disse...

Eu quero! Não deu para eu ir fiquei super chateada! Beijos

mibaal disse...

Amiga da Ci Costa, tô aqui pra fazer a présa (pra ganhar o rímel, na verdade XD). Suerte!

Nanci disse...

Oba! Eu tb quero!

Nanci
nancisukys@gmail.com

Beijos!

Mabel disse...

To dentro!

Depois de ganhar vários calos no pé e cagada de pombo no carro (ooh que sorte!!!) tenho certeza que vou ganhar esse barato aqui! :P

Mabel Oliveira
mabel.oliveira@uol.com.br

Pri Alves disse...

rá! gracias @romartins pela twittada !

olha eu, tb quero participar ... @prialves

prialves@ymail.com

Ana Paula disse...

Olá. quero participar!!!

Ana Paula Tôrres Duarte
torres.anapaula@gmail.com

bjinhos

Raquel Camargo disse...

oba, tabem quero rs

lilithm -arroba- gmail ponto com

:)

Thais disse...

Uhuuu!! Eu tb querooo!!

Thais Iglesias
thaisiglesias@gmail.com

Bjones!

mellancia disse...

Mesmo sem precisar de maquiagem pois sou lindérrima naturalmente eu vou participar, sabe como é, pra te dar uma força néam...

mafebastos@gmail.com

Lu disse...

to na fila, to na fila....hehehe
bjs
\0/
luisadutra13@hotmail.com

Danielle disse...

ó isso já é mulherzisse demais viu...
mas.............já que eu tô aqui...me inscreve aêee!
hahuahuahuahuhuahuahuahuaahuhuahu
danibarg@gmail.com

Beijo
Barg

PS.: dá mó ibope uma promoção, néam! Rs

Renata disse...

Apesar de ter pensado em mil planos mirabolantes para roubar o prêmio na sua casa, resolvi participar conforme as regras....fair play!
renata.c.leao@uol.com.br

Beeeijo!

Mah disse...

Ah fala sério, vim tentar ganhar tbm hohohoho

Mariana Menossi - soumahh@hotmail.com

beijo

Nubia Brito disse...

Eu também querooo!!!

Bjs ;)

fabianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valentina Lestat disse...

Vim tentar a sorte aqui, já que no blog da Gabi eu não levei...

Babi- bmaues@gmail.com

beijo!!!

Catia disse...

eu quero!!

catia borges
catia.y@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero um !!

Nicole Nunes
kolenunes@hotmail.com

Nataly Gonçalves disse...

eu quero!!!

nataly.bio@gmail.com

Juliana Alves disse...

eu querooooooo!!! =]

clockwork_ju@hotmail.com

Anônimo disse...

eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
alinemoraesrodrigues@hotmail.com

nunca ganhei nada em sorteio nenhum, quem sabe agora!!...hehe....beijocas
alimulher!!

Renata disse...

opa opa opa opa...eu não te conheço, mas eu queroooooooo!!!

ramilagres(at)yahoo.com.br

Daniela disse...

Eu quero!

Daniela de Lima Soares

clandestini@gmail.com

gremunhoz disse...

Criatura, a promo funciona, hein! Tô vendo tanta gente aqui que nunca vejo, risos, olha a maldade. É claro que eu querooo participar do sorteiooo! Muito sincronístico, pra variar, o vídeo sobre o rímel hightech, porque ATÉ HOJE não encontrei nenhum que me faça feliz, eu que adoraria ter cílios grandes! Depois me conta o valor da facada. ;-) bjs, na torcida pelo kit!!!

MELL disse...

mellllll delllsss todo mundo quer....vou participar só pra ver se tenho sorte pq querer eu não quero não...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Já ganhei, já ganhei, já ganhei...

patriciasguerra@yahoo.com.br

Publica quem tiver ganhadooo. Bjs, Patite.

Maricy disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!

Maricy disse...

dã...esqueci o e-mail! =P

sucritchu@gmail.com

Marina disse...

Não custa tentar. Anota o meu aí, Lara
mckawata@yahoo.com.br
Bjsss

Juliana Kataoka disse...

eu quero? imaginaaaa

juliana.kataoka@gmail.com

sophia disse...

querooo!

sofichassot@yahoo.com.br

Ariel Gomes disse...

Quero hipnotizar!
Não custa tentar tbm!

Ariel Gomes
ariel.gomesss@hotmail.com

Sra.Bates disse...

nossa q maravilha! eu quero !!! *-*

srabates@gmail.com

Marcia Cavalcanti disse...

EU QUEROOOOOOO MUITOOOOOOOOOO


marumaru_u@hotmail.com

Nina_Neta disse...

Ah esse tah faltando aki!
Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br

Pri disse...

Super quero esse rímel!

Priscila Knechtel
pri_sissi@hotmail.com
http://brechodesapego.blogspot.com

libanesa disse...

eu quero!
nivia.mm@bol.com.br

Thatiana disse...

Esse rímel é tudo. Eu quero!!!!!

Thatiana disse...

Esse rímel é tudo eu quero!!!
thatiana.vasconcelos@gmail.com

loirena disse...

Eu quero muito!!! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

Marcela Fanti disse...

eu quero! Será que ganho?

marcela.fanti arroba gmail.com

Tatiana Lima disse...

Noooosa, coisas da Nasa sempre me interessam (tenhpo um travesseiro MARA!!) Imagina quando é assunto de beleza?? Vou entrar na sua campanha, MAGRA e com cilios perfect! Quero DJÁ!!!


taatiana@gmail.com
Tatiana Lima

JU GAÚCHA disse...

Oi eu também quero!

jurosa1@yahoo.com.br

Juliana

Juliana disse...

Ah, eu queroooooo!!!!

Juliana
juliana_tarquini@hotmail.com

E quando é o sorteio??!

Beijos

LARA disse...

Eu quero, a grana que tenho so da ra compra avon, elke... o da natura ainda to pagando e nem é bom como dizem. Quero esse!!!!!
beijos, LARISSA
www.realizando.zip.net
larissadosanjos@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!! rs

daniela.gunther@gmail.com

Bruna Bosco Burri disse...

Ai minha filha, Lancôme é vida, né!

Eu quero e muitooooooooo.

Boa sorte com o blog pra você e boa sorte pra mim com o sorteio

Bruna Bosco Burri
brunabosco7@gmail.com

Fabiana Monte disse...

Aeeeeeeee! Tô nessa!

Anacris disse...

Eu quero esses produtim da Lâncome.

Ana Cristina
cristina1976@gmail.com

angela disse...

onde eu tenho que sentar prá ganhar o rímel da Nasa....olha a resposta hein, rsrsrs

angela1.torres arroba gmail.com

Daiene Cliquet disse...

Quero muito ganhar! Já eliminei 30kg, falta tão pouco para minha meta agora.

Sei que há pouco tempo eu comecei a cuidar mais de mim, inclusive da minha aparência, cuidados tão básicos que antes não tinha.

Enfim, espero ganhar esse kit para dar um up no meu visual e melhorar mais ainda!

Daiene Cliquet
dccliquet@gmail.com

Lis disse...

"EU QUERO FICAR 'HYPINÔTIZADA'!!!!!!"

LIS GALHARDO
lisgalhardo@hotmail.com

Renata disse...

Eu queroooOOOOOOooooo !

Carina! disse...

Adorei a descrição no teu perfil hiausha

eu quero ganhar também! :)

Qualquer coisa, meu email é esse:
carina.veltrini[arroba]gmail.com

Beijo!

quetizinha disse...

OIiii...eu quero muito.
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com

Naname Misuhara disse...

Eu quero ganhar esse kit!

Nathália Guizolfi
nathalia.ng@gmail.com

Miriam disse...

Eu quero!
Miriam Leone
miriam_leone@hotmail.com

Fernanda disse...

Menina, adoro verde!
A propósito, tô muóóóto a fim deste kit. Quero "fazer ventar" com meus cílios!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27@hotmail.com

Seilane Chenk Polastro disse...

Ahh com certeza..eu quero esse kit!

Seilane Chenk Polastro
seilane.chenk@gmail.com

coisasdemariquitas.blogspot.com

Cecilia disse...

Quero muito!
Estou torcendo...
Vou ficar chiquérrima de make Lâncome...
Beijos.

ceciliaeller@hotmail.com

Hanny Pink disse...

Oieee
anem quero demais isso tudo

ranyrosa@ gmail.com

S A R A ♥ disse...

Quero MUUUITO!!
bjks,

saradantas@gmail.com

Gardênia Azul disse...

Aiiii ... Rimel da lancome é de fechar o tempo! Morri!

E já quero!..rs

Geórgia Cavalcante
gcavalcante@gmail.com

Julia Moreira disse...

Lancôme?
eu queeeeeeero!

Danielle Louise disse...

Danielle Louise

Eu queroooooooooooo!!! o/

oticaverdenovo@ig.com.br

Cacau disse...

Eu quero, eu quero muuuuuuuuuuuito.

Sabrina disse...

eu quero, manda pra cá *-*

evermanaepretinho@hotmail.com

ju disse...

Gente!!!!!!!!
Eu quero!!!!!!!!!!!!

Juliana Bornaki
juliana.bornaki@hotmail.com

Cla19 disse...

Já ouvi falar muuuuuuuuuuito desse rímel que vibra!!!!!!
Esse rímel é um dos meus sonhos de consumo!!!!!!!!!!!
EU QUERO D +++++++++++!!!!!!!!!

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

Cla19 disse...

Já ouvi falar muuuuuuuuuuito desse rímel que vibra!!!!!!
Esse rímel é um dos meus sonhos de consumo!!!!!!!!!!!
EU QUERO D +++++++++++!!!!!!!!!

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

jeh disse...

Mara!!!!!puro luxo!
eu quero amiga ; )

jessica d.
jekinha_cutie@hotmail.com

Laura disse...

Oiii, não tenho muita sorte mas não custa tentar :D

Laura Guareschi Peña
lauraguareschi@gmail.com

Ciça disse...

Obba, eu vou querer :D

Cecília Rodrigues Gomes
cecilia.rgomes@hotmail.com

Nanda disse...

Aiiii eu queria taaanto!!!
Td de bom!!

Fernanda Arend
ferarend@gmail.com

Good Luck!!!

Li Vasconcelos disse...

Eu quero muito..rs.. ainda dá tempo?
Espero que sim..

Lilian Vasconcelos
licris_vasconcelos@yahoo.com.br