quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O fantástico mundo da busca

Se você tem blog e acompanha o Analytics deve ter acesso às palavras-chaves que o povo joga no Google e acaba caindo na sua página. Eu sempre segurei essa merenda calada , mas não dá mais. Tenho que dividir com vocês.

a mulher mais cabelo duro do mundo (fotos)
Vizualiza comigo. Nêgo entra no Google e joga isso na busca. Sério!

associação evangélica fiel até debaixo d'água
Isso parece coisa de curintxxia.

igreja evangelica pentecostal cuspe de cristo
Ok. Eu passo.

aula de puf
Vc quer aprender a fazer ou a sentar/deitar?

calcinhas celebres
Ainda bem que as minha são anônimas.

como amarrar o chocalho na canela
Pergunta pra Tieta do Agreste ou pra morena d'Angola.

como se senta com etiqueta

Pergunta pra Glória Kalil.

dragão de comodo come gente?
Ele na real gosta de carniça, mas se vc vacilar ele te come sim. Mas de boa, qual a chance de vc trombar com um?

utero emborcado
O que vem a ser um útero emborcado? Amigos médicos que lêem esse blog, dêem o parecer pls.

ivermectina piolho
Remédio pra piolho? Ju-ro que nunca escrevi a respeito.

ebós para arrumar emprego
Sugiro procurar emprego. Dizem que funciona tb.

eu meu amigo muito dificil
Difícil de lidar ou difícil de pegar? Não entendi...

aprende que com quem você mais se importa é quem mais te decpciona

Aposto que é emo.

Um comentário:

lory loooove disse...

o google analytics me dá várias idéias pra livros...