sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Máquina do tempo

- Titia é seu aniversário dia 24, né?
- É sim, meu amor.
- Você vai estar aqui com a gente?
- Vou sim!
- Quantos anos você vai fazer?
- 30.
- ...(silêncio do outro aldo da linha)
- Titia, isso é muito?
- Depende, em relação a você é tempo pra caraleo (omite o caraleo, ela só tem 5 anos). Seis vezes mais que você.
- Nossa tia! Como você é velha! É mais que o vovô?
- Não, o vovô é meu pai. Ele nasceu antes de mim.
- Huum. É mais que a mamãe?
- Não, a sua mãe é minha irmã mais velha, ela nasceu primeiro tb. Tipo vc e a Fer.
- E que o titio?
- Sim, porque o titio nasceu depois de mim.
- Huuum...Vai ter bolo?
- Vai sim Flávia!
- EEEEEEE!*

*Finalmente uma resposta satisfatória.

Flávia é minha sobrinha número dois. Espanhola de sangue quente tem olhos doces e ao mesmo tempo severos e muito mais certeza do que quer do que muita gente de 30.

2 comentários:

Eduardo disse...

Ano que vem fala primeiro do bolo, e tudo será fantástico e lindo pra ela.

Cãmi disse...

E de todo o diálogo, a informação BOLO foi a que sobrou. Na real, é só ela que interessa mesmo.
bjones