sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fail

Esse não é pra ser um texto negativista, nem pessimista. Mas já notou como as coisas às vezes simplesmente dão errado? Você fez tudo certo, seguiu a cartilha à risca, mas na hora H dá merda.

Hoje eu acordei, era para ser emenda de feriado, mas eu tive que trabalhar. Ok, faz parte, nem todo dia tem sol, nem todo cartão é de crédito e nem toda sexta vira emenda. É assim que a vida funciona.

E eu sou uma cretina Pollyana, que sempre acha que tudo vai dar certo. Mas a chance de dar errado é real e às vezes acontece. Digo isso porque hoje, depois de trampar no mode pós feriado eu fui cortar o cabelo. Fail! Acho que exagerei na tosa e que ficou uma merda. Ah, todo mundo sente isso depois de um corte de cabelo. É, sente. Mas tem mais.

Tirei um cochilinho ainda inconformada com o cabelo, daí acordei e fui assuntar sobre a balada. Decidi ficar em casa. Eu tô pobre o suficiente, tenho aula de direção amanhã e o Telecine tá free essa semana. Daí que resolvi cozinhar algo realmente gostoso só pra mim. Segui para o Lugar de Gente Feliz, comprei os ingredientes e cheguei animada pra encarar o fogão.

Ia fazer uma massa. IA! Coloquei a água pra ferver e fui pro quarto. Fail! O gás acabou. Numa sexta à noite. Acabei na lasanha congelada de microondas.

E é assim, às vezes você quer uma sexta de emenda e não vai ter. Outras você vai querer um bolonhesa e o gás vai acabar. E tem momentos que você vai querer alguém e esse alguém vai estar ocupado de mais pra perceber. Mas fazer o quê? É só uma questão de probabilidade...

6 comentários:

bjomeliga disse...

Nhá, estou inapta a fazer comentários quando tudo FAIL porque a minha vida, de repente, FAIL pra sempre. Mas super admiro quem consegue ser Pollyana e tal. Me ensina, tia?

Julis disse...

Passei por uns dias desses como vc descreveu há algumas semanas atras, entrei no seu blog atraves do Blip, (agora vc é minha "favorite dj" tbm rsrs)e adorei aqui, vc escreve super bem, se quiser passa lá no meu cantinho :)

Cãmi disse...

Gente, vc é Pollyana e eu nunca percebi? Mentira! A Pollyana é uma chata e eu sei q vc tb acha.
Fala a real, vc é uma mavon e ponto!
Pollyana FAIL!

bjones

RodOgrO disse...

Então, tô com a Cãmi. E olhassó, realmente tudo isso acontece, faz parte da vida. Agora... tinha que acontecer tudo isso AO MESMO TEMPO? Que mierda! hahahah

Anna Cris disse...

Oi!
Vi o link no blog do Vagner, e vim aqui ver. Gostei do puf verde xD
Beijinhos

gremunhoz disse...

Miga, que post mais lindo, mais MULHER! Eu também tive essa infelicidade de ter que trabalhar no ÚNICO feriadão do semestre. E detalhe: trabalhei Quinta E Sexta! De resto eu me espanto por ainda não ter comprado um microondas... e isso já faz 2 anos. Viva o gás encanado!