quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vírus: roubada!

Apresento-lhes mais uma teoria inútil: roubada é igual gripe. Vacilou já era. Sim, me refiro às roubadas que volta e meia a gente se mete nessa vida mais garrida. E vale qualquer coisa: pessoas, baladas, viagens, freelas etc.

Até porque roubada, que é roubada mesmo, tem cara, jeito e cheiro de roubada. E só tem uma forma de evitá-las, assim como a gripe: RESISTÊNCIA.

Não adianta tomar vitamina C, chupar 18 laranjas por dia (ou meia acerola). É tudo placebo, minha gente! Porque tem nego que muda até de cor de tanto tomar Cebion (que tem um gosto ruim virado no sarapó) e não adianta nada! É só tomar um ventinho noroeste no cangote que desmonta entre dores, ranhos e zóio vermelho.

O lance é criar anticorpos. Isso mesmo, toda vez que você se fode, vc se fode. Mesmo. Não tem jeito. Mas uma coisa é verdade, vai ganhando imunidade. E aquele tipo de vírus não te pega mais não.

O problema, é que assim como a praga da gripe, as roubadas assumem múltiplas formas e sempre voltam com uma nova roupagem. Por isso, você, como ser prudente e pagador de impostos que é, tem que manter o sistema imunológico sempre em alta.

Bota reparo. As roubadas geralmente são precedidas de um vacilo. Qualquer motivo serve para você enfraquecer e baixar a guarda. Pronto, temos o ambiente perfeito para a proliferação. E de repente algo que sempre foi uma péssima idéia, passa a ser cogitável. E você, com a visão deturpada pela baixa na resistência psíquica, sijoga.

Assim como a gripe, roubadas são inevitáveis. Tá no mundo, tá brincando.
O que dá pra fazer é reduzir o estrago. E tenho dito!

3 comentários:

gremunhoz disse...

E como ficam os alérgicos que não estão com gripe, mas sempre parecem gripados? risos
Sobre alérgicos já ouvi 2 coisas: primeiro que têm baixa imunidade. Segundo que a rinite é uma reação exagerada das defesas a algo que nem é tão perigoso. Gato escaldado, né? ;-))

RodOgrO disse...

hahahahahahahahah

Melhor definição EVER! \o/

Eu devo ter AIDS-Psíquica, sério mesmo! ¬¬

wendell penedo disse...

ok, parei com o cebion (q tem um gosto adorável, ok?)