quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Top 10 jukebox do inferno!

Eu já citei o fenômeno jukebox do inferno aqui no Puf algumas vezes. Mas por via das dúvidas vou dar uma introduzida nos desavisados(urrruuuuuuuui). O lance é tipo um tocadô de música cerebral que é ativado por tags. Ou seja, qualquer palavra pode te levar a uma música por pura associação. No meu caso, como sou anormal, geralmente me leva para músicas ruins. Como no caso do Metrô Paraíso.

Pra você ter uma idéia, hoje alguém falou de anticoncepcional perto de mim, pronto, nunca mais eu parei de cantar Pare De Tomar A Pílula do Odair José. Sacou a gravidade do problema, né?

Daí que o meu mais novo amigo de infância RodOgro que também sofre do mesmo pobreminha me mandou um meme desafiador. Expor as merdas que eu ouço no meu tocadô, dessa vez no digital. Tô com medo de apanhar na rua depois disso. Tudo bem, tenho medo, mas não tenho vergonha, então chupa essa manga, negada:


Sex Bomb - Tom Jones

O nome da música é bomba de sexo. Só isso já é argumento suficiente. Mas além disso, tem a voz e o estilo crooner de churrascaria do Tom Jones que faz toooda a diferença. O que eu queria mesmo era protagonizar o clipe dessa música. Urrruuuuui Me curti a lot nesse momento!

Killing me Softly - A geral já gravou mas eu gosto mesmoé da versão The Fugges Cara, eu amo muito essa música! É sério, tenho 357 mil versões dela. Mas vamos admitir que me "mantar suavemente com sua música" é top five na breguice. Só que é do tipo de brega que ganhou imunidade de crássico.


Deixa eu te amar - Agepê
Precisa ser muito, mas muito mestre pra falar tanta putaria numa só música e ainda fazendo o romântico. Dar impunemente conotação sexual às palavras cascata, cristalina, relva e embrenhar, não é pra qualquer um. O Wando que me desculpe, mas eu quero mesmo é que me pegue no colo, me deite no solo, e me faça mulher.


Corazón Partio - Alejandro Sanz

O Alejandro só fez duas coisas nessa vida, nasceu delícia e gravou esse ícone da Antena 1 FM. Foda-se! Pero, sé que después de ti, Después de ti no hay nadaaaaaaa. AMO!


Lets Get It On - Marvin Gaye

Realiza comigo. É dezembro do ano de 2038. Você já não aguenta mais, mas toma coragem, junta as pelancas e segue para o 60º Jaca Festa da sua vida. No meio da balada, a aniversariante obriga o Disque Jóquei a tocar "Lets Get It On". Como ela acredita piamente que velhinhos tem imunidade social, decide subir no queijo e arrancar a roupa. E o faz! Pois é, essa serei eu.


Drop it like it's hot - Snoop Dogg

Bom, só de ser de quem é já começou errado. Agora dá uma sacada na letra. Pura poesia! Mas eu nem ligo, adoooro esse som.
Quando o cafetão chega em casa
Passe a grana
Quando os tiras cercarem você
Estacione
Se um babaca se engraçar
Despache
Tenho um Rolex no pulso e bebo Chandon
E fumo do melhor porque estou com tudo


Evidências - Chitãozinho e Xororó Essa eu levo MUITO a sério. Canto, danço, interpreto e sinto, acima de qualquer coisa TODA a magnitude da letra. Sem contar que é a música que tem mais refrões da história.

Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii
Até hoje tenho que me controlar para não fechar os olhos e fazer cara de foda quando ouço "Você me faz, correr demais os riscos desta Highway. Você me faz, correr atrás
Do horizonte desta Highway. Ninguém por perto o silêncio no deserto Deserta Highway..."

É deu vergonha própria...

Ronda - Fagner/Maria Bétânia
Eu queria mesmo era mandar a "Boate Azul", mas como o Júlio César, outro novo amigo de infância, já botou na rodinha apelei para essa que seria a resposta feminina ao cráaassico do Milionário e José Rico.

Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando dadinhos
Jogando bilhar...
E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João...

Ps.: meu, a mina mata o cara!!!!

No te preocupes - El Simbolo
Yo te digo todo va a estar bien
No te preocupes mas,oh no
Mantén el movimiento

Ok, pode tacar pedra. Eu me entrego...

6 comentários:

Cãmi disse...

To orgulhosa.... sabia que nessa minha (breve) fase sem blog vc faria minha vez nessa lista lindamente!
Pero, sé que después de ti, después de ti no hay nadaaaaaaaa!!!
hahaha
Somos nozes siempre! Eu, vc e Alejandro Sanz.

bjones

RodOgrO disse...

HAHAHAHAHAHAH

Lindo. LINDO. Eu sabia que vinha tranqueira boa de você, Lara. Obrigado por corresponder às minhas expectativas!!! \o/

Beijomeliga disse...

Ahhh... Corazón Partio é tão óuuuuunnn, mimimim e tal. Um salve para breguice do amor \o/

Júlio disse...

Hahahahhahahahahahahaha, nós devíamos juntar as jukeboxes do inferno e fazer uma festa! \o/

rodrigoh disse...

Eu incluiria mais duas:

Donde estás Corazón? Está na voz da Shakira, na época em que ela frequentava o Gugu.

Outra é "Tá lá o corpo estendido no chão..". A cada Tá lá, o corpo já vai para o chão.

adorei!

gremunhoz disse...

Tá lega, então te prepara, q lá vem: Sex bomb é toque no meu celular, graças ao Geison. Killing me softly era boa até eu descobrir que é uma das preferidas do espanhol, vc sabe qual. Agepê é tudo na vida, fez parte da minha infância ainda romântica. Lets get it on - conte comigo nesse Jacaflash. Evidências - só eu sei a dor-de-cotovelo que eu curti com ela naquele final de década de 90. Ronda - cantei com meu pai no karaokê. No te preocupes - tem coisa que anime mais a gente do que cantar essa música todo mundo junto, como no último Jaca?! ;-))
E só pra fechar, é CLARO que eu também fico cantando músicas em b.g., terrível isso!