terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tem garantia?

Hoje, quando acordei, fiz como em todas as manhãs. Liguei a TV*. Só que misteriosamente ela não ligou. Fui lá, tirei da tomada, coloquei de novo e nada. Mas como sempre acordo atrasada, desisti dos testes e já fiquei puta com todos os japoneses da SempToshiba.

Até que me veio a luz: ela tem garantia! Mas como a TV foi comprada há 4 anos isso não resolveria muito. Mesmo assim fui procurar e achei tudo. A nota fiscal e o certificado da garantia. E para a minha surpresa ainda estava no prazo!

Isso porque, na época que eu comprei tava rolando uma promo de garantia de 50 meses. Só que para usufruir disso tinha que preencher um cupom, reconhecer firma e autenticar todos os seus documentos no cartório da Santos, postar tudo no correio de Brodósqui, depois de dar cinco voltas no parque do Ibirapuera. E mesmo assim EU FIZ!

Sim, apesar de ser uma coisa muuuuito paunocu, eu, o ser mais procrastinador do planeta, nos idos de 2004, validei a porra da garantia de 50 meses!

E hoje, tô feliz comigo. Mesmo sem TV, mesmo tendo que carregá-la pra ass.tec., mesmo que ela não tenha conserto, mesmo sabendo que na vida não existe garantia de que algo dará certo. Simplesmente, porque há quatro anos eu fiz a coisa certa!

Então toma essa merenda!

*sim, eu ligo a TV todo dia. Ao contrário dos descolados(que acham descolado dizer que não vêm TV) eu AMO TV! Assisto até shoptour!

8 comentários:

Joaninha disse...

Aêeeeeeeeee! Parabéns, vc fez a coisa certa. E a sensação boa, o aumento no amor-próprio chega sempre. Nem que seja 4 anos depois!!!

Shelley Miretzki disse...

Que bom que você fez a coisa certa!
Eu não teria feito, e estaria morrendo de raiva agora....

gremunhoz disse...

Amiga, isso é que é testemunho! Você sabe que eu quase não vejo TV, mas preciso confessar que no mar de coisas sérias e chatas da minha vuda, tenho tido recaídas noveleiras terapêuticas. E quando a trama é de qualidade, não tem jeito. Tô adorando chegar em casa e ouvir o tango estilizado da novela das 9, pós horário eleitoral... ;-)

RodOgrO disse...

Eu bem te falei que não assisto TV.

Sou descolado??? \o/

Tá, eu saquei a alfinetada, viu? Vai ter troco.
;P Brincadeira!

Lenissa disse...

muito boa! Eu também AMO TV. Os deslocados que se acham descolados são muito pseudos. rs*

Beijo irmã. gêmea que amo.
,)

:: carol monti :: disse...

eu guardo todos os papéis do mundo! mas sou avessa a preencher canhotos, formulários e afins ..... é um "pobrema"! ... guardar papéis que não tem utilidade alguma.... rs

mas vamos que vamos! adoro uma pasta!

bjo

Cãmi disse...

Reclama não! Faltavam 5 DIAS pra vencer a garantia e vc ainda teve quem carregasse a tv pra vc por 3 andares, no caso, eu.
Então, se era pra ter zicado, foi da melhor forma.
bjo

drica disse...

eu conheci a sua tv!