quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vamo ficá rico!

Gente, achei um jeito de ficar rica. Quer dizer, um jeito FÁCIL! E o melhor, vou compartilhar com vocês.

Seguinte, hoje eu saí de casa e precisava imprimir uns documentos que estavam salvos no meu penis drive. Sim, eu tenho impressora. E não, ela não está instalada. Aliás, se alguém quiser se candidatar para tal tarefa eu pago, em cerveja, claro.

Voltando. Foi fácil achar um lugar que imprimisse tais docs. Geralmente, são os mesmos que tiram xerox.

Cheguei lá e perguntei:
--Vocês mprimem?
--Sim, respondeu a atendente que já pegou o penis (há) e abriu os documentos que eu indiquei.
--Quantas cópias?
--Duas de cada, respondi inconseqüentemente, pensando que estava apenas sendo precavida.
--Colorida?
--Sim, respondi mais inconseqüentemente pensando na estética burocrática.

A mavon clicou no imprimir do Word e falou:
--Vamos lá pegar no balcão?
O processo todo levou cerca de 3 minutos.

--Quanto é, perguntei sacando uma nota de dois reais (doce ilusão).
--R$ 8, ela respondeu
--Como? Não entendi!
--OITO REAIS, repetiu ela mais claramente.

Em estado de choque, eu peguei uma nota de 10 e fiquei esperando o troco e xingando (mentalmente, pq sou covarde e tenho dificuldades com barracos) TODOS os palavrões já ditos em português.

Saí de lá ainda em choque. E depois de horas ainda pensava que tinha pago OITO REAIS para imprimirem cerca de meia dúzia de caracteres em 4 folhas A4.

Foi aí que a ficha caiu. Por que eu trabalho tanto?
Eu tenho computador, impressora e sou PHD em abrir docs de pen drive. Por que caralhos eu fico queimando neurônio trabalhando, enquanto eu poderia razoavelmente viver explorando os desavisados que precisam imprimir arquivos estúpidos a DOIS REAIS A FOLHA???

Até fui em busca do preço médio de impressão por página. Achei aqui que os valores variam entre 0,02 a 0,05 centavos. :-O

Agora pensa! Faz comigo a regra de três. Os fiodaputa têm um lucro de 100 POR CENTO!!! E detalhe, com um tempo médio de 3 minutos!

Isso é pra você parar de reclamar que não ganha dinheiro. Tá perdendo tempo! Vira meu sócio que a gente vai montá na pacoteira, enchê a burra, lavá a égua, virá magnata!

5 comentários:

:: carol monti :: disse...

pelamor!!!

quero ser sócia.... entro com o papel!

Vagner disse...

hahaha
outro negoocio lucrativo é recarga de cartucho.
Podemos abrir as duas, ainda fazer uma franquia, e nosso lucro seria maior ainda, pq poderiamos apenas ganhar dinheiro pela idéia de fazer os dois juntos!

gremunhoz disse...

ahahah, só vc pra me fazer rir de algo que é de chorar... Me fala onde é exatamente essa espelunca pra eu NUNCA passar lá. E só mais uma obs.: eu também odeio instalar impressoras! Pago sei lá com o quê, mas pago. ;-))

Cubo Card disse...

ahahahahaha. filha. o mundo mercadológico tá cheio de absurdos. rs. =*

rancorizando disse...

ôooo queridona, vamo postar antes de eu ir embora??
bjones