sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ahhhhhh, a Mandona vem aíii!

Pois é, ela é chata, folgada, grossa e agora, além de tudo, tá velhusca (caidapacarai). Mas e daí? Continua sendo fodamente Pop. E eu quero é rebolá em dezembro. E pra animar um pouco a sexta de chuva e frio segue:



Engrossa o coro comigo: Duiú biliiiiveeee!

2 comentários:

rancorizando disse...

eu vou tb! nós e toda a bicharada dessa sp amem!

gremunhoz disse...

Pois é amiga, eu tava pronta pra ir, até vc me mandar aquelas fotos do pica... ahahah. O que ela fará até lá? Vai vestir um macacão de andróide? Pq sinceramente eu fiquei até preocupada de ela ir a algum lugar, de boa... sem ironiaaa!