terça-feira, 15 de julho de 2008

Pé de pato, bangalô, três meses!

Um amigo do trabalho me apresentou o Macumba online. Lógico que depois de twittar eu mandei ver e fiz uma mandinga pra chamar de minha. Calma, não desejei nada pra ninguém! Tenho mais o que fazer do que tentar foder a vida alheia via sites de macumba. Por exemplo, fazer um ebó pra minzinha ficar rica e perseguir o verão forever tale quale Giselão!

Dá pra fazer macumba pra tudo: foder a vida (tá escrito assim), arrumar marido, emagrecer, ficar inteligente, deixar vesgo. Dá até pra fazer cair os dentes do seu desafeto. Mas ai, acho over fazer cair dente!

Pois é, agora além de tudo, virei macumbeira (uma coisa Vanessa da Mata abraçando a negritude nagô). Aproveita, vai lá e fortalece meu Anjucá de Jurema. É só clicar no fortalecimento!

2 comentários:

RodOgrO disse...

Que nada. Você vai ser foda de verdade e fazer o VERÃO seguir VOCÊ. ;)

gremunhoz disse...

Cliquei, fortaleci, não macumbei, mas voltarei! Cabe dizer que adOuro Vanessão. ;-)