quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lei seca!

Olha, esse texto não pretende ser um manifesto contra a lei seca (nem a favor). E olha que eu até acho válido uma medida que dê uma intimidada nos manés que enchem a cara e pegam o carro como se não houvesse amanhã e nem outras pessoas na rua.

Deixando de lado todo esse blá, blá, blá politicamente correto, vi um lide hoje que me fez concluir: Balada sem goró não é balada. Que me desculpem os sóbrios, mas os bêbados são a alegria da noite. Sem eles a festa não tem brilho, a pista não tem vexame e no dia seguinte não tem piada.

Gente, o álcool é um lubrificante social! Sem ele muitos casais deixariam de ter se formado (e outros de serem desfeitos), amizades não seriam sacramentadas, contratos não seria fechados, verdades edificantes (ou não) não teriam sido ditas (e virado mágoas maléficas), muitas crianças quiçá não teriam nem nascido (bem, essa parte até que seria legal).

É da natureza encher a cara. O vídeo a seguir feito pela Animal Planet só comprova o que eu disse.





Por isso, se beber não dirija. Mas também não vai deixar de encher a cara em festas para ficar por aí pilotando. Larga essa porra em casa e vai de táxi!

PS.: se liga na ressaca do macaco. Vc vai se identificar, certeza!

4 comentários:

rancorizando disse...

Fora que na lei seca ta todo mundo feio. Não tem o embelezador.
E a máxima 'faça um feio feliz' sóbria não vale.

O Digitador! disse...

20% dos acidentes são causados por pessoas embreagadas!!! Isso significa que 80% dos acidentes são causados por pessoas q beberam só água! E ainda fazem campanha contra o alcool?!?!?

gremunhoz disse...

Risos... os vídeos estão especialíssimos. E apesar de nem ser tão beberrona, também fico com a opção da Angélica, vou de táxi! ;-)

Rachel disse...

'ÁLCOOL É LUBRIFICANTE SOCIAL' FOI DEMAISSS!!

RINDO *MTO* AQUI =D