terça-feira, 1 de julho de 2008

The end

Olha, eu acredito no fim do mundo. É sério! Acho que essa porra toda vai acabar. Pelo menos, da forma como a gente entende, vai. Ainda não sei como vai ser. Se cairão bolas de fogo do céu, se o sertão vai virar mar e se o mar vai virar sertão. Ate aceito sugestões...

Mas a minha dúvida é quando. Porque antes eu achava que ia demorar um pouco e tals, mas agora tenho observado detalhes que tem me feito repensar essa demora.

Por exemplo, recentemente um amigo contou algo foda. Ela tava vacilando ali na região da Av. Paulista, onde exite mais pombos do que gente corporativa (mentira). Daí que ele viu uma pomba comer uma Ruffles em um único golpe. Meu, a fiadaputa jogou a batata pra cima e numa bocada engoliu. Pânico, terror e aflição!

Logo em seguida, ele encontrou um outro amigo que ao esperar o farol abrir para pedestres se ligou que uma pomba fazia o mesmo. A ave maldita estava esperando o sinal abrir para atravessar a rua! E quando abriu, ELA FOI!

Tudo bem gente, meus amigos não são normais, além de meio vagabundos também. Porque né? Ficar por aí observando pomba é coisa de aposentado. Mas vê se isso não tem cara de fim do mundo???

Eu consegui até imaginar. Vai ser uma coisa tipo Eu Sou a Lenda, só que no lugar de zumbis seremos comidos por pombas mutantes.

Duvida? Espera só elas enjoarem de Ruffles...

6 comentários:

Anônimo disse...

siiiiiiiiiiiim! foi assim mesmo. O pior é pensar na pombinha esperando no meio fio. Só faltou um cigarrinho...

Anana disse...

É realmente assustador deparar-se com pombas que comem ruffles e atravessam a rua no farol verde. Já imagino as pombas enfurecidas voando para cima de nós, e nos bicando.... Ai!! Tipo o filme dos pássaros malditos do Hitchcock!

Vai brincando....que medo!

ladybug disse...

SAIII POMBA! SAI DA MINHA CERVEJA!

gremunhoz disse...

Bom, pelo visto vc não é muito chegada nos "ratos de asas", né? risos...

RodOgrO disse...

hahahahahah

Esse foi o melhor dos últimos tempos!

Júlio disse...

Hahahahaha, imagina as pombas bombardeando a Paulista tal qual os ingleses bombardearam Dresden!

O fim está próximo. =P