sexta-feira, 13 de junho de 2008

Meme

Post altamente chupinhado do Ogro sem a menor autorização. Mas vale a pena propagar.

Um meme é uma brincadeira online tipo corrente (é, o nome é cretino, mas pode ser divertido pra quem tem tempo). Nesse, por exemplo, você pode descobrir aleatoriamente o nome da sua banda, o título e a capa do álbum. Tipo loteria, mas sem prêmio em dinheiro. Tá coçando? Vai lá e faz o seu.

Mas como eu sou sem vergonha mais nem tanto, pra descobrir como fazer seu memê cola no brog dele...rsss.

PS.: você deve estar se perguntando cadê o meu memê né?! Pois é, a minha incompetência photoshopística não permite que eu monte o meu disco! Águém se habilita?

Um comentário:

gremunhoz disse...

Hermana, no he entedido nada. Mi cabeza esta tan llena de CP Colombia que me quedo fatal... ;-))

Despues tu lo me explicas, vale?
besos