sexta-feira, 13 de junho de 2008

Acidente? Mentira!

Na vida não existe acidentes ou má sorte. Simplesmente porque tudo aquilo que chamamos de acidente é obrigatoriamente precedido por uma decisão estúpida. Ou no mínimo impensada.

Duvida? Então assista a alguns vídeos no estilo cassetadas dominicais. Toda merda que acontece é resultado de outra merda. Ou faça um retrospecto da sua vida e avalie.

O piso tá molhado você passa correndo, leva um tombo, cai quebra os dentes.
Acidente?

Vai rolar uma viagem SUUUPER barata no feriadão com a galera, numa ilha paradisíaca, sem energia elétrica e sistema urbano de esgoto. Você vai, passa raiva, dorme e come mal e pega trânsito na ida e na volta. Acidente?

Você mora em São Paulo, a cidade que não para, a maior metrópole da America Latina, onde se pode saborear comida tailandesa a qualquer hora (mentira) e com uma população de dez pombos por habitante (segundo avaliação própria). Uma delas caga na sua cabeça. Acidente?

Você assina um contrato com uma empresa de telefonia com mil horas de conversação a 0 centavos o minuto sem carência. NUNCA mais na vida, nem que você tenha mudado para um reino far far way, você consegue cancelar o contrato e o seu nome vai parar no Serasa, SPC etc. Acidente?

Você conhece um (a) mavon, todos os seus amigos falam que a idéia é ruim. Você insiste e abraça a causa como se não houvera amanhã. Se fode lindamente de verde, amarelo, azul E branco. Acidente?

Nem fodendo!

5 comentários:

Daniel disse...

OI tudo bem?
Passei para dar uma olhadinha no seu blog e gostei.
Um ótimo fim de semana e grande beijo de Londres
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

B. disse...

o que é mavon?????

Lara disse...

Mavon = má vontade. Uma pessoa com má vontade é um mavon. rsss

RodOgrO disse...

Concordoooooooooo! Tá, acho que vc exagerou, ALGUMAS coisas são acidentes sim. Mas sem dúvida não passa de 2%, os outros 98% são resultado de estupidez...

gremunhoz disse...

É como eu sempre digo: o acaso é o baseado dos céticos! ;-)