quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ficar à toa datou!

Vocês já notaram que tá na moda não ter tempo? O lance é estar ocupado sempre. Inclusive no MSN.

A impressão que eu tenho é que todo mundo está numa maratona sem fim. Correndo sei lá pra onde. Só sei que todos trabalham muito. Ou, pelo menos, gostam de falar que trabalham. E como falam. E como irritam!

E sabe o que eu acho? Isso não existe. Ai, ninguém trabalha tanto assim, e se trabalha é porque quer. Então não enche o saco. Cada um tem o emprego que escolheu ter. E se percebeu que fez a escolha errada sempre é tempo de mudar o rumo das coisas.

Vamos parar com essa cuzisse pretensiosa de “tô sempre mega ocupado”. Sim acredito em momentos de ocupação intensa, MO-MEN-TOS! Afinal, todos nós sabemos que tempo de curiar Orkut, YouTube e Twitter (durante o horário comercial, é claro) todo mundo tem!

Então antes de incomodar os outros com comentários inúteis sobre a sua sobrecarga de trabalho tente organizar melhor o seu tempo. Isso sim seria de vanguarda.

6 comentários:

+ ou - relevante? disse...

nem vou responder: tô ocupadéérrima.

+ ou - relevante? disse...

opa. sou eeeu, na conta do merso. tô tão ocuapada que nem deu tempo de deslogar

gremunhoz disse...

xiii, assuntinho peligroso, rs.
Eu simplesmente tb. odeio essa coisa de estar "sem tempo". Mas é sem tempo de atividades que não sejam indoor. Agora estou aqui me dando o prazer de sentar no puf verde, ainda que on-line. E acho que nego tem sim que ter seus breaks, se não se torna menos produtivo, essa é a realidade. Youtube não abro tanto, mas orkut abro pelo menos 1x por dia. Principalmente depois que ele me rendeu o último emprego! ;-))
No MSN eu não tava entrando, mas o novo emprego exige, ahahah. No skype tô invisível, pra não ser assediada por uns malas aê que surgiram, mas é uma puta ferramenta de trabalho. Em suma, ocupados todos somos, mas daí a fazer gênero, são outros 500 posts...

fernandes. disse...

MEU DEUS!!!

Eu achava que só eu tinha essa impressão de que tem um tipo de povinho que vive dizendo estar "sem tempo pra nada"!

Poxa, ficava lá, pensativa: "meu deus, como é que consigo fazer tudo num único diazinho, com aquelas tantas 24 horas... Minha vida deve ser bico!"

Ufa, que alívio!

Imagine que essa semana, na aula da pós, uma garota disse que esquece de comer porque trabalha muuuuuuuito!

Ah, péraí né...

Lírio, bom saber que não sou só eu

;o)

Lígia disse...

Ah!!!essa é boa esquecer de comer pq não tem tempo...rsrsrseu queria isso para mim.
Eu tenho tempo de sobra!!!
preciso trabalhar mais!!!

Ptisa Molodói disse...

Preciso dizer que vc está corretíssima !!!!
Reclama reclama que não tem tempo, mais orkutar e ver a Uol, todo mundo tem né...
Adorei!
Bjs