quarta-feira, 23 de abril de 2008

Os homens e a ridiculisse

Ok,não gosto de discussões sexisistas que apontam homens são isso, mulheres são aquilo. Acho que no geral todo mundo tem defeitos, ponto! Mas na minha condição de fêmea eu logicamente sou tendenciosa na análise. Até porque sinto na pele.

Tá bem que o mundo tá meio esquisito mesmo. Isso todo mundo sabe, mas a ridiculisse masculina só piora! Os homens estão cada vez mais folgados. Eles simplesmente SEMPRE querem ter razão. Ou seja, nasceu mulher, já está errada de saída. Vamos a alguns exemplos:

Fim de namoro:
A coisa não ia muito bem, mas você, apaixonada, ainda tinha alguma esperança. Até que a situação se torna insustentável e vocês terminam. Você, para se poupar, tenta se afastar, pára de falar com ele. A criatura não aceita o afastamento, mas também não quer voltar. "Podemos ser amigos?" Como assim minha gente? Ou come ou sai de cima carai!
Aí você fica puta, porque não suporta ser amiga do cara que ontem era teu namo. E lógico, você é a louca!

Rolinho básico:
Ele quer sair com você, pelo menos diz isso toda vez que vocês se falam. Te xaveca a lot. Mas a lot MESMO! Não deixa em paz. Mas na hora do vamo vê, nada! E fica nessa punheta eterna. E vocês nunca saem. E lógico, a culpa é sempre sua!

Pau amigo:
Homem adoura arrotar que mulher não pode transar que se apega. Há! Já experimentou sair com um cara exclusivamente por sexo para ver o que acontece? Ele não segura a onda, afinal, o objeto tem que ser VOCÊ! E lógico, era você que queria namorar!

Namoro sério:
Vocês estão namorando e é sério. Se amam, se curtem e se beijam. MAS! Ele reclama que você está muito dependente, carente e que nunca faz nada sem ele. Aí, você do alto da sua racionalidade decide ir em busca de mais independência no relacionamento. O que acontece? Ele surta de ciúmes. E lógico, você que é ciumenta!

3 comentários:

gremunhoz disse...

Haja paciência, né?!

:: carol monti :: disse...

... desisti de entendê-los ... mas não de tê-los! rs

bjo

Marcos Laercio disse...

Como as mulheres so querem uma concordancia, repetirei a célebre frase dita por milhões de nós homens:
an han!
Bjs!