terça-feira, 22 de abril de 2008

O rancor e os tempos modernos

- Ai eu bloqueei ele, mas fiquei meio assim...no messenger ainda dá pra ver online.
- Ah, eu bloqueei e exclui! Dessa vez é definitivo! Pra mim ele mó-rreu!
- Em tudo?
- Ah, quase. Deixei só o Flikr. Lá ele quase não entra.

- Mas e o seu status?
- Tá solteira!
- Nossa, eu não coloquei nada. Achei que seria over mudar assim...

- Ah! E também tô apagando scraps!
- Mas porque isso agora?
- Não quero ninguém viagiando a minha vida. Aproveitei também para fechar as fotos. Ninguém mais vê nada!
- Ué, e você tem algo pra esconder?
- Que nada, mas pelo menos me valho do benefício da dúvida.

- E tem mais, ele deletou meu testemunhal!
- Ah, eu tô querendo deletar o que eu deixei pra ele!
- Acho isso muita provocação!
- Eu não! Pôxa, o que tá lá nem é mais verdade, e o pior é que todo mundo fica vendo como se fosse. E na minha página não tem nada dele!


Pois é, com a modernidade temos muito mais material...

Um comentário:

Pedro Favaro disse...

Genial.
Conheci seu blog pelo rancorizando e vou voltar aqui mais vezes... hehehe

Vou te incluir nos preferidos e voltar aqui.:-)