domingo, 20 de abril de 2008

Em tempo - Pessoas que fazem da minha vida mais difícil

No post Pessoas que fazem da minha vida mais difícil faltou um tipo que está no top 3 da minha lista e eu não sei por que cargas d'água eu não inluí.

Gente, nada me irrita mais que gente bonita! Não, isso não é uma ode à feiúra e à desarmonia das formas. O irritante é o gente bonita enquanto categoria life stile. Aquela coisa que nego usa para te persuadir a ir em tal lugar. "Meu, só tem gente bonita!" Ca-guei!

Primeiro de tudo, defina gente bonita? Porque sei lá, não tem termo mais oco para descrever alguém ou alguéns?! No sentido literal, uma balada com gente bonita pra mim seria uma festa lotada de Giseles e Brads. Né?

Eu cá, no meu mundo de gente (mais ou menos) normal gosto mais de classificações tipo bacana, divertida, alfabetizada, alimentada, dentição ok, vacinada (em tempos de dengue nunca se sabe)...ou simplesmente disposta.

Ps.: pode ser que eu lembre de mais algum tipo e esse se torne um post sem fim...

2 comentários:

rancorizando disse...

O pior é gente que não é bonita e pensa que entrou na faixa na balada 'gente bonita' pq foi classificada como tal.
Phuf... vergonha alheia!

gremunhoz disse...

Amiga, sem dúvida esse será um post sem fim. Essa coisa de gente bonita comigo então não vai funcionar mesmo. Até porque esse lance de beleza é o mais relativo do universo, NÉN? Exemplo: não pago pau algum pra Gisele nem Brad, nunca paguei. Neste feriado assisti "de longe" um pedacinho do poderoso chefão e não sabia pra quem olhar, se pro Al Pacino ou pro Andy Garcia. Desculpa aí, pode ser que alguém ache brega, mas é meu gosto, latino, hispânico, como yo! Pena que os dois estejam ficando velhinhos demais pra eu alcançá-los a tempo! ;-))