quarta-feira, 16 de abril de 2008

Deus é um cara gozador...

Pois é, eu sempre pensei isso. Existem algumas coisas no mundo, aliás, muitas delas que só podem ser piadas da criação. Mas tem duas que sempre chamaram muito a minha atenção: o ornitorrinco e a jaca. Vamos às considerações.


O ornitorrinco é um mamífero, carnívoro, bota ovos, tem pelos, bico e pés de pato e pode viver tanto na água, quanto na terra. E em caso de bafão ele te fere com uma ferroada FO-DA! Se bem que com essa cara quem precisa de ferrão? Só pode ser piada! Nem mesmo a comunidade científica bota uma fé nele coitado. Chamam o bicho de embuste!



Já a jaca consegue um feito mais fantástico. Ela é uma fruta. E eu como amante de frutas acho que todas elas são bonitas, cheirosas e gostosas. Lógico que tem umas menos e outras mais, mas nenhuma agride. Ops, com exceção dela. Gente, jaca é feia, fedida e ruim! Mas até a aí, tem gente que tambem é e nós temos que engolir. A piada está é no fato dela nascer em árvores de até VINTE METROS de altura e chegar a pesar DEZ QUILOS!!!! Se isso não é piada, eu não sei o que é...

Pior que isso é só se juntar os dois. A jaca e o ornitorrinco, ou um ornitorrinco comendo uma jaca, ou uma jaca caindo em um ornitorrinco...

PS.: Agradecimentos pelo embasamento teórico deste post à Greice Munhoz.

4 comentários:

:: carol monti :: disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

tadico!! ...

Joaninha disse...

E aí o ornitorrinco tem um copo de Campari numa pata e um Carlton aceso na outra.

Cubo Card disse...

isso quer dizer que Deus é perfeito em suas imperfeições ou que o homem é imperfeito nas suas imperfeições? me confundi. rs*

gremunhoz disse...

Ai miga, e como vc bem lembrou, nós NEIM precisamos beber pra falar dessas coisas [e rir delas] depois de um final de expediente pesado... ;-))