sexta-feira, 14 de março de 2008

Pois é

Esse é um texto pois é. Simplesmente porque não tenho nada de importante pra dizer. E o "pois é" sempre cabe nessas horas.

Pensa. Você entra no elevador e uma criatura que você já viu na vida (afinal, vocês foram unidos pela CLT e trabalham no mesmo prédio) vira pra você e manda qualquer coisa que ela deveria ter guardado só pra ela. O que você faz? Olha pra cara do infeliz e manda: pois é!

Funciona. Nego fica alegrinho. E você evita dor de cabeça.

Você segue a diante e encontra um "colega". Gentilmente, você pergunta: tudo bem? E a criatura resolve desabafar todos os problema da vida dela (que não são poucos). Mas assim, ele nem é seu amigo. Só quer falar. E fala. E como fala jesuis! E o que você tem a dizer? Nada? Não! Você diz: pois é! (com cara de: meu deus que isso?)

E ao longo do seu dia você vai encontrando gente que quer discutir religião, futebol, o Lula, o aquecimento global, a vida amorosa da Adriane Galisteu, o BBB8, a influência do imperialismo norte-americano sobre datas tipicamente capitalistas como o natal, o holocaustro, existência de deus, etc, etc, etc...

E você? Você: pois éeee!

Afinal, as pessoas SÓ querem uma concordância! Só!
Esse papo de personalidade não tá com nada! Concorde com elas, sua vida se tornará beeem mais fácil...

;-)

8 comentários:

Adegesto Pataca disse...

Pois é... rsrs...

:: carol monti :: disse...

e não é que é menina!?

Home Theater disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Ariane disse...

Vc esqueceu de citar qdo as pessoas querem discutir o preço do Ades no Carrefour !!! :)

gremunhoz disse...

ahahahahah, sábio post! E olha que pra gente como nós prefirir o Pois é a um papo-furado, é porque o fim realmente se aproxima. Ouvir mais, falar menos e guardar energia. Porque tudo que os vampiros de plantão querem é que você fale sem parar junto com eles...

Marcos Laercio disse...

Poxa, eu keria fazer a piada do "pois é", mas ja fizeram ai em cima...
entao me limito ao meu "hum rum..."

Marcos Laercio disse...

Mas na verdade vou ter q concordar com vc pelo puro e simples motivo de que concordo mesmo...

Ana Terra de Grammont disse...

pois eh, Lara!

Como vc mesmo disse, eu estou totalmente de acordo com vc, e olha que n]ao é pra te fazer feliz esse comentário, heim?

beijocas.