quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Em tempo...

Ainda na onda das frases horríveis de se dizer e ouvir. Eu lembrei de algumas pérolas que algumas amigas tiveram que engolir recentemente. Tem uma minha no bolo. É claro.

Segue:
É que estamos em processo de volta.
Uma coisa meio operação Sanguessuga da Polícia Federal, saca?

Não é você, sou eu.
Sério? Nos últimos 30 anos eu pensei que fosse eu!

Mas você é uma potencial namorada.
Em se tratando de potencialidade matemática qualquer um no mundo, com exceção dos seus progenitores, pode ser considerado um (a) pontencial namorado (a)

Você não cabe na minha vida no momento.
Ok, caber por não caber eu também não caibo num jeans 36 há pelo menos 10 anos. E isso me agride beeem mais.

Ela é só uma amiga que me dá uma força de vez em quando.
Aaaah tá, no meu tempo isso tinha outro nome

Eu me auto analiso.
Então se auto demita como terapeuta porque não está funcionando.

Mas a gente ainda pode ser amigos.
Claaaro, te ligo para marcar um joguinho de bocha no domingo. Aguarde!

Você não entendeu o que eu quis dizer.
Não mesmo. Não tenho fluência em árabe.

Se você já ouviu algo bizzaro, não se sinta sozinha, me conte! Rancor compartilhado vira piada...
;-)

8 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A luz que te deixo é da cor da minha vida:)

rancorizando disse...

Gente, eu ADOOOOOOOURO essas frases.
Quero levar isso pra VIDA!
Sabe como é né, não dá pra esquecer assim, é todo um PROCESSO!!! hahahaha
Depois que passa a gente ri pracaraleo!!! Isso que importa!

Joaninha disse...

"...amiga que dá força..." - Então bunda/bacurinha mudou de nome?

Greice disse...

ahahahahahah, faltaram algumas outras pérolas, do tipo: você é muito pra mim; eu transo com ela pensando em você e choro; eu sei que você vai achar ridículo, mas estou com ela por comodismo; meu relacionamento é muito bom, mas estou apaixonado por você e isso não me acontecia há 1 ano e meio... ;-))

Lara disse...

Ele: Eu transo com ela pensando em você e choro
Você: Problema seu que sai com gente ruim de cama!
Você: Eu transo com ele, penso e você, e morro de rir...

Greice disse...

ahahahahahahahahahah, D+!

Lê disse...

hahahahaha. como sempre. tu me faz morrer de rir. é a comédia da vida privada e pública (no caso). rs. a melhor é a do auto-analista. hahahahaha. boa!
Bjim irmã.
,)

rancorizando disse...

Tenho outra fresquinha...
"Sou super amigo de todas as minhas ex-namoradas, só com vc que isso não é possível."
- sim, pq eu quero que vc morra!