domingo, 17 de fevereiro de 2008

Adiando a ressaca

Passou o ano novo, o carnaval, o Woodstock de nerds, o horário de verão e eu praticamente nem vi. Estou só adiando a ressaca. Não essa, pós jaca, que vocês conhecem bem. Eu falo de algo mais amplo. Digamos, uma ressaca geral, da vida, do planeta até.

O problema vai ser quando eu der uma parada. Sabe aquele lance de quando você é criança que se machuca no meio da brincadeira e nem sente. A coisa só dói mesmo quando você vai pra casa tomar banho e dormir. É meu querido, quando o corpo esfria as mazelas aparecem.

É por isso, que de certa forma, eu estou curtindo adiar o day after. Ficar no looping consentido e assumido, tanto no profissional, quanto no pessoal. E até que está sendo uma fase boa.

Agora, uma certeza eu tenho. A ressaca vem! E quando ela vier...Ah! Quando ela vier eu penso a respeito.

;-)

Ps.: que saudade de sentar!

3 comentários:

Greice disse...

Sinto que essa ressaca dupla on the rocks virá quando nos encontrarmos!!! ahahahahah, MEDO. Estou na mesma pilha, no mesmo looping, adiando pacas... a irmã mais velha pede socorro, kkk.

Ariane disse...

Nossa, o ano de 2007 passou e a minha ainda não veio !!! não quero nem ver...

Neto disse...

Ai que meda do Woodstock de Nerds!! Muuuito guaraná pra eles ficarem acordados!!
To chocado!
Bjo...saudades