sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sorte de hoje:

Poucas coisas mudaram tanto a minha vida como a sorte do Orkut. Eu acredito de fato e acho muito melhor do que biscoito da sorte. Até porque lá a msg NUNCA é deprê ao contrário dos ditos chineses.

Tipo uma gêmea minha que tirou num desses biscoitos: Até uma vassoura velha tem o seu valor.

Como assim? O oráculo randômico do Orkut JAMAIS cometeria uma indelicadeza dessas. Chamar os outros de vassoura velha! Hunf!

E para você entender do que eu estou falando segue a minha sorte do dia:
"Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você"

Eu até estou reconsiderando o meu ódio pelo inverno!
E olha que nem do Orkut eu gosto...

Obrigada Orkut Büyükkokten pela graça alcançada!




Orkut em Salvador!

6 comentários:

Joaninha disse...

Eu já ia bancar a desagradável, e falar que época de chuva é verão, no inv(f)erno é estiagem, e blá-blá-blá...

Mas daí eu o Orkut em pessoa fazendo o soteropolitano e entendi tudo. Amanhã, no Sorte de hoje, vem um Axé, meu Rei!

PS: Chuvas de sucesso para todos vocês

Eliz disse...

Melhor uma chuva de sucesso do que ter que aguentar idosos me dizendo que a chuva é uma graça da natureza e que precisa chover. Ah vá se ferrar!Posso odiar a chuva? Posso? Mas que ela então seja de sucesso e feliz um ano novo própero de paz e saúde que todos seus sonhos se realizem! Ah vá tbm! ...sim, estou revolts hoje, e cansada de frases prontas, rss...

Cubo Card disse...

taí. acho que vou reconsiderar o meu ódio pela sorte do orkut. rs* eu sempre noiei pq a sorte dele só falava coisa boa. mas gente! coerência né! se é SORTE só pode ser coisa boa. rs*

Vivendo e aprendendo!
Bjim***

Caroline Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Cardozo disse...

Lara, quem é esse figura? Entrei no orkut do Orkut e tô me divertindo! Onde você achou isso?
kkkkkkkkkkkk

Greice disse...

Ai amiga, que saudade do seu blog! Eu tenho que reconsiderar tudo... o Inverno e também a sorte do orkut que eu nunca parei pra ler... ;-)