quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Atletas de Cristo!

Não esse não é um post sobre o Kaká (Cocô), nem Marcelinho ou qualquer outro esportista crente. Quero falar da nova legião de corredores que, assim como a franja, está tomando conta do Brasil. É assustador ter amigos participando de maratonas Pão de Açúcar, usando abadás Nike Run e fazendo planos para a São Silvestre 2008.

Daí que tá na moda correr. Todo mundo corre "religiosamente"! E o pior, leva a sério! É como se essa nova onda de corredores tenha tomado conta do planeta. Tipo uma revolução cristã/protestante/evangélica contra o sedentarismo.

É sério! Meus amigos viraram Mórmons do atletismo. Eles não se contentam em correr, tem que te converter também! E quando eu dei por mim estava na World Tennis comprando um Mizuno com amortecimento especial para corridas parcelado em 10x. Socorrooo!

Tudo bem, eu prefiro participar da nonentésima Maratona Internacional de São Paulo do que dos encontros nacionais da Renascer em Cristo captaneados remotamente pela bispa Sônia direto do xilindró nos EUA.

=:-o
(oh eu deitando a franja de correr no Ibira)

4 comentários:

Cãmi disse...

Correr no Ibira pra mim é investimento, já disse.
Não esperem me encontrar em qquer maratona ou coisa parecida que já é demais. Eu acho... rs

Joaninha disse...

Tá, então me espera que eu já vou. Logo atrás de você.

Opa, péraí. Não. Não vou, não.

Como a franja, essa é uma moda que vou ignorar solenemente. Quando a cerveja voltar à moda, me avisa?

Greice disse...

Amiga, eu ainda não fui convertida e acho que não serei. A menos que me transfira para o Rio, pois lá tem apelo visual suficiente. A única coisa da qual quero correr é dessa vibe que anda me rondando no pré-viagem. Que horror... depois te conto as últimas no almoço de domingão. bjs

Caroline Cardozo disse...

Comecei na academia aqui perto de casa recentemente e acredita que mal cheguei e já estão tentando me converter? Além dos treinos na esteira, eles correm todos os sábados no Ibirapuera às 8 da madrugada. Eu disse - SÁBADO OITO DA MADRUGADA! E ainda teve amigo secreto do grupo no fim do ano. Ai que meda!