sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Em 2007

Teve amigo que descobriu o amor
Amigo que viveu a dor desse amor acabar
E amigo que viu que amor mesmo nunca acaba

Teve amigo que viajou e gostou
E o que gostou da idéia e decidiu viajar.
Mas teve também amigo contente em voltar
e outros que decidiram ficar por lá.

Teve amigo que casou e mudou de País
E amigo que se juntou e mudou, não oficializou
e mesmo assim tá muito feliz

Teve amigo que comprou casa própria
e amigo que decidiu ter sua própria casa.
E teve aquele que optou pelo regresso

Teve amigo que viu o mundo cair,
mas teve muito mais amigos para ajudar a reconstruir.

Teve também amigo que lutou para mudar o mundo.
E teve amigo que mudou de emprego,
de cidade e de vida.
E teve amigo que viu seu mundo mudar.

Mas o mais importante de tudo isso
Foi ver mais um ano passar
Com uma vida cheia de amigos.

Feliz ano novo para todos vocês meus queridos!

;-)

9 comentários:

Cãmi disse...

caramba, causam esses teus amigos, hein? hahaha
Ano que vem prometemos fazer tudo de novo, e principalmente, estar sempre juntos!

Amo-te!

Greice disse...

Amiga, vc é FODAL. Esse texto é simplesmente uma das coisas mais lindas que eu já li! Estou que nem uma besta aqui na frente do micro chorando... cacete. Não tem jeito, vou ter que repassar isso junto com a TMFAG (tradicional msg de fim de ano da Greice). Faltou dizer que teve amigo, tipo eu, que ainda não assitiu Tropa de Elite, risos...

Caroline disse...

Sensacional! Babei! Feliz 2008.

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

ladybug disse...

fiquei emocionada.

você é linda

2008 todinho em branco, pra gente pintar o melhor ano de nossas vidas

beijo

Anônimo disse...

queridaaaaaaaaaaaa, que texto mais lindo! é emocionante Lá... Muito obrigada por vc existir. Já sabe.

Amo***

Lê.

Joaninha disse...

Maldita, fez todo mundo chorar, né?

(Eu inclusa, claro!)

Amigo é bom PRACARALHO!

rodrigoh disse...

Pode comentar depois de quase dez anos?

Lara disse...

hahahahahahha deve