domingo, 9 de dezembro de 2007

Carência tecnológica

Sim, eu sofro de carência hightech. Aliás, eu ate reluto em aderir a novas tendências da tecnologia por isso. É um caminho sem volta.

Se eu passo um dia sem receber um e-mail, no meu endereço pessoal, é claro, eu fico triste. E não vale mensagens encaminhadas ou mandadas para zentas pessoas. Eu preciso de e-mails direcionados exclusivamente pra mim, não importando o assunto. ADOURO!

Outra coisa que dá carência é passar um dia inteiro sem que o celular toque. Que sensação de abandono! SMS tb serve. O importante é alguém lembrar de você e expressar isso tecnologicamente.

Poxa, com tantos meios de comunicação vigentes, não tem motivo para ser ignorado por um dia todo. A não ser que ninguém goste ou se lembre de você. Olha só que desespero!

Tem dias que só o Submarino te manda lembranças. Oh vida ruim!

É por isso que eu digo: sofro de carência tecnológica. Consequentemente exijo de vocês, meus amigos, e-mails, SMSs, ligações, coments, quiçá até scraps!

:-P

6 comentários:

Joaninha disse...

E, para carência tecnológica, nada como um pedido de afofada via blog.

Coisa mais digital, viu

:: carol monti :: disse...

..o slow sofre de carência tecnológica de scrap seu! .. rs

o pior da carência tecnológica é ninguém te chamar no MSN ... ai que triste ... rs

abraaaçooo virtual pra vc ñ ficar carente hj!

bjo

Patty Diphusa disse...

Abracinho, abracinho...bjs e bjs. Ajudou? Para começar, vc podia tirar essa verificaçãozinha de letrinhas dos comentários. Não servem para nada e só desanimam os palpiteiros. Bjs

Lara disse...

Pronto! Tirei o pedido de confirmação! Comentem avonts....

Greice disse...

Amiga, eu também sofro desse male, oh no! ;-(
Apesar que tem momentos na vida em que a gente agradece por ninguém dar as caras... 2007 foi meio assim. Foda é que as pessoas muito legais também estão ocupadas. E as drenadoras, ah, as drenadoras... essas são capazes de te ligar do orelhão com cartão! CREDO! :-o

Caroline Cardozo disse...

Pode ser comment no brogui? Beijo!