terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Campanha: Aposenta Brasil!

Já que a iniciativa não é espontânea, decidi criar a campanha de incentivo Aposenta Brasil! O objetivo é que pessoas que já não têm mais com que contribuir para a sociedade parem de diluir a obra e abracem a Previdência Social.Isso pode inlcuir, celebridades, políticos e anônimos.

Vou começar a lista. E se você tiver alguma sugestão mande.

Nizan Guanaes: na verdade, este ilustre publicitário baiano foi o muso inspirador desta campanha. Isso porque, inspiração é o que tem faltado a sua equipe. Alguém, por favor avisa que Zeca-Feira, Zeca-hora e qualquer outra variante disso NÃO CONVENCE! Será que ele espera MESMO que as pessoas falem nas redações, agências e repartições: "Gente, vamo embora! Hoje é Zeca-Feira e já passou da Zeca Hora!" É tipo o Banbucha da Fanta. Alguém lembra? Pois é!

Bragão: Eu gostava muito da Ana Maria Braga (nem ligo para o que podem pensar), desde os tempos do Note Anote. Mas recentemente a coisa desandou e o programa virou pura apelação. Assim não dá minha gente!

Serginho Groisman: O eterno jovem. Ele tá mais plissado que um maracujá de gaveta e ainda insiste em falar a língua dos imberbes. Que preguiça!

Xuxa: A resposta brasileira ao Michael Jackson. Vive na Terra do Nunca logo, pensa que ainda é criança. Por mais que o ibope dela desça abaixo do nível do mar ainda insiste nessa coisa de Rainha dos Baixinhos. Só se for dos Hobbits.

"Amigo" do Pedrinho: O pobre do Pedrinho já deve ter uns 25 anos e com certeza deixou de ser amigo desse mala que só queria ir na casa dele pra defecar. Bem que a Gleides podia nos poupar...

Britney, a Spears: por motivos óbvios!

Capitão Nascimento: ok, ele mesmo já se aposentou, mas tem gente que ainda insiste na piada. Nas confraternizações de fim de ano (do trampo, amigos e família) sempre tem um infeliz pra mandar um "pede pra sair". Chega, a piada já tá over!

Regina Duarte, Vera Fisher, José Mayer, etc: Não, eles não são mais galãs. Ou aposenta ou assumam papéis coerentes com as suas idades.

Bom, você pode participar também indicando nomes para engrossar a lista da previdência social. Aposenta Brasil!
:-P

9 comentários:

Cãmi disse...

Todos que eu quero aposentar já te contei e vc colocou no post! hahaha
mas é isso ai, aposenta Brasil, saber a hora de parar é uma ARTE!

Cheri disse...

Faltou a Rita Lee aí.

Joaninha disse...

Bom, eu tb participei do debate que gerou essa lista. Mas senti falta dela, nossa musa, nossa ídala, a única, Vieeeeeeeiraaaaa!

Greice disse...

Criatura, eu aposentaria todos estes aí fácil, fácil! Totalmente de acordo! ;-))

Cãmi disse...

Nuuuuuooossa Lara, esquecemos o Vierão!!!!!!

APOSENTA VIEIRA!!!!

Rose disse...

Alguém poderia fazer a gentileza de aposentar o Renato Aragão !!!! Não dá mais , ainda mais com essa de tentar lançar a própria filha como artista !!!

Rose disse...

Aproveitem e aposentem também :
- Dercy Gonçalves
- As Ronaldinhas
- A Adriane Galisteu
- O Renan Calheiros.
- O Caubi Peixoto
- O Nelson Ned
- A Ângela Maria
- Agnaldo Timóteo ( Afe !!!)

Caroline Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Cardozo disse...

Se eu lhe disser que demorei muito, mas muito mesmo para entender o trocadalho do carilho "Happy hour = Hora feliz = Zeca hora" você acredita? Agora, imagine só o cara que frequenta o bar do ex-marido da minha diarista lá no bairro Santo Eduardo, na perifa da perifa da zona sul? Mas vendo por este lado, é até bom que ele não entenda, né? Será que a idéia era fazer uma propaganda de cerveja com responsabilidade social?