terça-feira, 27 de novembro de 2007

Overdose de calcinhas


Não, não vou parar de usar roupas de baixo. Aliás, tenho muito apreço pelas minhas. Tanto que não costumo sair de casa sem elas e nem ficar exibindo as por aí. (Tudo bem, que se o fizesse o impacto não iria além da minha roda de amigos).

Mas o que quero dizer é que já cansei das notas sobre fulanas exibindo suas calcinhas por aí. Em uma semana acho que foram umas 10 famosas, ou nem tanto, com suas calcinhas "acidentalmente" fotografadas. Ahã, sei!

Lume a de Oliveira, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Luana Piovane, Flávia Alessandra (que agora resolveu ser safada) Viviane Araújo (Gente, quem ainda não viu a calcinha dessa moça? Aliás, o que está de baixo dela tb). E hoje a gota d'agua foi a calcinha da Ellen Jabour (maaala) no prêmio xigaret. Ai que preguiça!

Qual é? Existe um convênio entre a indústria de lingeries e a imprensa de fofoca?? Ou será só mais um recurso para a falta de assunto e de sucesso?

Ah minha gente, vamos mudar o lide! Duvido que vcs conseguem passar pelo menos uma semana sem dar uma nota se quer sobre a calcinha de alguém?! Tá lançado o desafio!

Sim, eu consumo notícias de celebridade. Aliás, eu consumo notícias. Trabalho com isso. Fico o dia todo online lendo quase tudo que aparece na minha frente.
E acho que tenho o direito de manifestar meu incômodo ao ver na home dos grandes portais as calcinhas das famosas e aspiras.

Isso quando o foco não é falta delas (das calcinhas). O que tb nem é novidade. Porque a maioria já exibiu a perseguida em revistas de nú artísticoBARRAginecológico. Tipo, quem ainda não viu a pixirica fora de forma da Britney Spears??? Só a Kátia!




Ah pára, ou!
:-/

5 comentários:

Joaninha disse...

Não tem (quase) nada mais século-passado que notícia sobre calcinha. Só franja.

Cãmi disse...

Compartilho o rancor, nem ligo se alguma fulana ta mostrando a calcinha por ai, isso nem é fofoca... sou mto mais a imprensa sensacionalista da europa que passa filme dos célebres se pegando sem cerimônia.

Greice disse...

Amiga, simplesmente adorei esse artísticoBARRAginecológico
Há casos que mais parecem ultrassom, aquele TRANSvaginal, ahahahah, que decadente! Agradeço todos os dias por não ter que ler nada disso. Estou suuuper por fora do que rola na Ilha de Caras. Embora no mundo acadêmico também existam as pérolas...

:: carol monti :: disse...

... aqui eu vejo calcinha da Kelly Osbourne e Lindsay Lohan ... aff ...

João Orlando disse...

Neto

hahahaha.....adorei....como diria meu amigo Tiririca....esse post foi FANTARDIGO!!! mijei

Bjos