sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O mundo é sem noção

Por que? Por que? Por que?

Essa é uma pergunta que me faço todos os dias. Isso porque, pelo menos uma vez por dia, sou atingida pela falta de noção alheia. Num é prepotência não. Até porque a noção também me abandona às vezes.

Mas graças a Nossa Senhora de Guadalupe (viva lo México!) eu tenho amigos para me trazer para a realidade e me impedir de mergulhar de cabeça no raso mar da falta de de bom senso.

Mas tem gente que não, não tem noção, nem uma boa alma que os alerte. Aí saem pela vida nos obrigando a engolir absurdos sem nem se quer se tocar disso.

Ah como é terrível lidar com a falta de noção alheia. Poxa! Será que é tão difícil pensar que seus atos vão influenciar DIRETAMENTE na vida daqueles que o cercam???

Será que você, nem de longe, nem por acaso, já ouviu falar na teoria do Caos? Aquela da asa da borboleta? Não?

:-S

4 comentários:

Joaninha disse...

Por que você não quer saber do meu amo-ôr, por que?

:: carol monti :: disse...

porque sim, zequinha!

Greice disse...

Amiga, nem me fala... bem perto de mim tem uma sem noção MASTER. Jó já foi desbancado faz tempo pela minha paciência. Falar sobre efeito borboleta pra essa criatura é inútil. Deixemos que o Universo se encarregue dela e realmente a CARREGUE pra longe... kkk

Caroline Cardozo disse...

Só quem já foi vítima da falta de noção alheia tem a verdadeira noção do estrago que ela pode causar.