sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mas o rancor não deixaaaaa....

Hoje eu acordei no meu nível máximo de rancor. Nem sequer me lembro da última vez que fiquei assim. E o pior, não tenho nem a desculpa da TPM. Só sei dizer que tá tudo ruim.

Lógico que tenho motivos para toda essa raiva e posso até citar alguns:

- pela primeira vez na minha vida eu estou descascando. É serio, tomei sol sem protetor (é, eu sei que é burrice) e torrei. Como sou negra nunca tinha passado por isso. Minha pele tá horrivel! E eu to mal.

- hoje já é dia 30 e o meu 13º não caiu ainda.

- caiu o salto de dois sapatos meus essa semana.

- eu odeio a TV Digital.

- tô triste por causas pessoais que não vêm ao caso.

- amanhã é 1º de dezembro e AINDA TÁ FAZENDO FRIO, CARAIO!

- eu quero fazer milhões de coisas, mas só tem mais 2 finais de semana até as festas.

- eu to com saudade da minha mãe e do meu pai!

- tô no meu inferno astral.

Por hora são essas as queixas. Se eu lembrar mais eu posto.

:-|

3 comentários:

Joaninha disse...

fiiico * fiiiico * fiiiiico

Cami - http://rancorizando.wordpress.com disse...

e o que a gente tem mesmo é rancor no coração!

Greice disse...

Em suma... vc teve um bad hair day. Acontece... mas o bom é que passa! UFA!