segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Bolinho de camarão cremoso

Memorize esse nome. Pronto? Agora vá até o bar do Veloso, na Ana Rosa, em frente a caixa d'água e sente numa mesa (é difícil conseguir uma, mas a espera vale a pena).

Agora chame o Wil e peça uma, duas, três, até quatro se for o caso e a fome, porções deste bolinho sagrado. Eu prometo que você nunca vai esquecer a experiência da casquinha crocante que envolve a massa macia se desfazendo misturada a um pequeno mar de CATUPIRY (memsmo)derretido na sua boca. Tudo isso arrematado, em grande estilo, pela estrela principal do petisco, nada mais, nada menos que ele, o camarão!

F-O-D-A!

Mas se prepare, porque depois dele, os outros petiscos serão só os outros e só!

Para acompanhar você pode escolher um sabor entre as melhores caipirinhas de SP. Tem frutas vermehas, morango, carambola, lima da pérsia, jabuticaba, tangerina...ai ai ai. Qualquer uma delas eu garanto. E olha que nem de caipirinha eu gosto.

;-P

4 comentários:

Camila disse...

Faz a vida melhor!
:D

Ludi disse...

Sou testemunha desse texto!! Petisco tudo de bom mesmo.
Como a Larry mesmo disse e não publicou : "é como se fosse um abraço por dentro"
Adorei nosso domingo!!

Greice disse...

Ahhhhhhhhhh, eu querooooooo, me chama que eu vou!!! Como diria o Magal...
Miga, eu sou louca por bolinhos de camarão, ainda mais esse aí da sua narrativa kid abelha! E outra, eu AMO caipirinhas, especialmente de frutas. O que eu estou fazendo que ainda não fui nesse lugar porque simplesmente não sabia que existia??? So close, so far... ME CHAMA, juro que vou. Depois do dia 17 de out, eu serei outra pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se passar no exame, a gente comemora. Se rodar, a gente bebe pra esquecer, ahahah

:: carol monti :: disse...

nham nham nham! .. ai qeu saudade de coisas gostosas do Brasil! .. essa terra aqui além de fria não tem comida boa! .. ai ai
Já foi pra listinha "10 coisas pra fazer em sampa qndo eu voltar"

bjo