domingo, 30 de setembro de 2007

Nota mental

Ontem eu assisti o "Diabo Veste Prada". Conclusão: eu quero ser o diabo! E vestir Prada, Gucci, Dolce & Gabbana, Valentino, Dior...

Sim, AMO roupas caras e lindas! Mas num tenho acesso!
Eita mundo desigual, tudo é tão desigual ôôôôôôôôô!

Comunismo café-com-leite a parte, é isso. Me atire a primeira pedra aquela que não quer incendiar o próprio guarda-roupas depois de ver esse filme.

E não me venha com papo anti futilidade. Peeeeeeen! Mentira! Porque, no fundo, tudo que você quer é uma roupa que te deixe linda! E nem é tão fundo assim...

:-P



5 comentários:

Camila disse...

Nossa, eu quero e quero mto. E nem tenho o MENOR pudor em dizer.

Greice disse...

Amiga, pra mim vc já tinha assistido esse filme há tempos! Eu vi no cinema com uma colega da pós e simplesmente AMEI, por várias razões... claro que uma delas é a mesma que vc apontou neste post... ser Paty é uma coisa, ter bom gosto e gostar de se vestir bem é outra bem diferente. Já falei com a Claudine que ela precisa assistir esse filme. ;-)

Camila disse...

Gente, esse casaco verde torna minha vida mto miséravel viu...

Anônimo disse...

tentiva

Joaninha disse...

Outra vítima da não-posse do casaco verde :(