segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Maxi regataaannn

Mais uma da série pessoas sem noção.
Tem gente que prefe sair perdendo só para provar um ponto.

Eu e Patrik fomos dar aquele rolê despretensioso no shopping Center 3. Onde aos domingos rola uma ferinha bacaninha que de vez em quando rende umas comprinhas honestas e até originais. E no meio do nosso domingo aconteceu um dos momentos mais sem noção que eu já vivi comercialmente falando. E olha que tenho bons quilômetros rodados por corredores de shopping na vida.

Segue:

Patrik, que já estava meio de ovo virado, finalmente gostou de algo: Olha que linda essa blusa! Acho que dá para usar como vestido né?

Bob: É mesmo, acho que pra você nem vai ficar tão curto. Experimenta! A estampa é linda!

Vendedora: É, experimenta. O provador é aqui atrás.

Patrik entra no provador e experimenta a blusa por cima da sua própria roupa (uma blusinha e uma saia jeans).

Bob: Nossa ficou lindo, e nem tá curto. A estampa é ótima!

Patrik meio reticente: Você acha mesmo?

Bob: Sim, tá no mesmo comprimento da sua saia. Super ok! Tira a saia para você ter uma noção.

Patrik se anima entra no provador e tira a saia para avaliar melhor.

Nesse meio tempo surge o "estilista" criador da obra e lança: Isso não é um vestido! É uma MAXI REGATAAAAAN!

Patrik ignora solenemente o "estilista", ou melhor, todas nós ignoramos, inlcusive a vendedora que responde: Mas dá para usar como vestido.

Mas o "estilista", nao satisfeito, vai até a arara pega o vestido de verdade e insiste todo dono da verdade: Esse é o vestido, tem um corte evazê. Essa é uma Maxi Regataaaan!

Bob olha pra ele e diz: Mas quem compra que decide...(achei melhor não falar)

O "estilista", por sua vez, persistente até o fim: Essa Max Regataaan vai usar muito no verão com legging...

Oh! Que novidade! Vc tá se referindo ao verão passado né? Pensamos todas ao mesmo tempo com a capacidade de transmissão de pensamento que só as mulheres amigas têm.

Por fim Patrik tira a MAXI REGATAAAN, pendura na arara, fuzila com rancor o estilista e solta: Obrigada!

Resumindo, pra provar que uma blusa cumprida idiota não é um vestido, o imbecil deixou de ganhar dinheiro!
Mas em compensação provou seu ponto.
Oh que vantagem!

:-/

5 comentários:

Camila disse...

e esse estilista não imagina o perigo q correu cutucando patrik já de mau humor...

Nescau disse...

rsrsrsrsrs meo que cara idiota!!! Isso parace piada rsrsrsrsrs

aê... entra no meu blog: http://www.craudonescau.blogspot.com

aproveita e entra no meu fotolog: http://www.fotolog.com/nescaudocrau

Ai, se ainda tiver tempo rsrsrs entra no site do CRAU
http://www.crau.com.br

rsrsrsrsrrsrsrs valeu!!

Marcos Laercio disse...

mais uma historia de patrick e biob esponja...
Pior que eu pensava que patrick e bob fossem 2 pessoas mesmo e nao nego, demorei um pouco pra identificar quem eram as pessoas (OK, vamos relembrar que estou de ferias, logo, o pensamento fica bem mais lerdo que o usual!)
Tenho uma sugestao: boneco vodu do estilista?

Greice disse...

Amiga, não ria nem se irrite... eu não faço a menor idéia de quem sejam Bob e Patrick, mas se MAXI REGATAAAN for o que estou pensando (aquela batinha quase de grávida que tá usando com leg), realmente não é um vestido, ahahahah. Eu adorei essa modinha ter voltado pq pra quem tem panceps como eu é a SOLUÇÃO!;-))

Greice disse...

ahahahah, agora estou rindo mais ainda... lembrei que a dupla é do desenho e que são respectivamente você e Cami! Ou melhor, Cami e vc... Ai, tô confusa...