domingo, 2 de setembro de 2007

Lets go!

Recentemente eu voltei a estudar inglês. Pois é, eu, do alto da minha foquice jornalística não tenho inglês fluente. É uma merda? É! E por isso não pude mais adiar e tive que encarar um teacher pela milésima vez na vida.

Eu não curto aula de inglês, nunca curti. Tenho até trauma do CCAA! Por isso optei pela maneira menos dolorosa possível: aulas particulares, em casa, com um professor gringo. Lets go!

Para minha surpresa estou descobrindo que meu inglês tupiniquim é melhor do que eu imaginava. Sim, eu consigo ler e entender realativamente bem. Tudo bem que falando eu me sinto como uma criança de dois anos. Mas tá saindo.

E acabei percebendo que eu estava adiando outras coisas da minha vida por puro medo de encarar. Até que chegou uma hora que não dava mais para evitar. Me vi de frente com todos os meus medos e tive que enfrentar e dar conta do recado. E para minha segunda supresa eu dei!

Por algum motivo eu tava me subestimando e esquecendo o que já sabia. Foi preciso tomar uma rasteira de mim mesma para cair na real. E foi lindo me lembrar de quem eu fui, tomar consciência do que me tornei e imaginar até onde posso chegar.

É nego, uma injeção de auto-ajuda na veia é válida às vezes. E você pode descobrir isso até mesmo retomando as aulas de inglês.

See You! Huahuahauahau

;-P

8 comentários:

Pherdna disse...

Retomando as rédeas da situação!!

:: carol monti :: disse...

concordo totalmente ... a gente soh sabe do que eh capaz quando a agua bate na bunda!! rs

My english is surprising my too! I`m so much better than corean people hauhahauhauhahu!

london kisses and hugs

ladybug disse...

wooow!

outstanding!

sentei no puff e abri uma latinha. servida??

:D

Joaninha disse...

Hey Ho!

PS: Lady, tô servida sim! Meu sonho tomar essa com vc...

Filipe disse...

ahaa, eu tambem comecei com o CCAA. Agora aproveita o professor gringo! hahhaha, ;)

Camila disse...

it's now or never, my friend!

Greice disse...

I am very glad to heard you! The reason you know!!! Ele não é o must?! Leo John! Leo John! ;-)

Marcos Laercio disse...

hmmm...it is quite great to see people trying to break their barriers and limitations, and gettin´into things they´ve always wanted to do - but never had the guts to do them!
Although, Lari, i must warn u that it is a liitle bit more difficult to have a fluent second language in our age - though we are not elderly people, we are not that young as when we were 5 or 6 years-old - and therefore, it is so much harder to have a good accent and a good spoken language (but not impossible).
yet just go ahead and study hard - and when u want to pratice a little bit more, just give a call!hehehehe
P.S. who is leo john? your english teacher? does he have my "little style"? (égua da traduçao escrota pra"meu estilinho!!)hehehehehe