terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ressaca

Da última vez que sentei aqui pra falar eu tava na lama. Tipo, coberta de lodo saca? Tanto que nem escrevi nada. Mandei um Cartola depresão(Se bem que Cartola deprê é pleonasmo). Mas ok, era o que refletia meu estado de espírito no momento.

De lá pra cá muita coisa aconteceu. A menstruação desceu e eu, por fim, melhorei. E cá estou, sem nada pra dizer, sem ter do que reclamar, nem tão pouco rancorizar. Quer dizer, a gente sempre tem um rancorinho para compartilhar né? Mas eu não tô no mude não.

Tá tudo calmo. Como se fosse uma ressaca de TPM, sabe? É como se tudo que eu tinha para reclamar, rancorizar e agredir eu o fiz na semana passada. Logo, não sobrou nada. O que de certa forma é bom. Porque num dá para ficar sempre reclamando, rancorizando e agredindo.

Afinal, sou bacana e quero que as pessoas que gostam de mim continuem gostando. Além do mais, uma semana por mês de escrotisse já basta. É isso, um texto ok, para um momento ok. Mais do mesmo.

Na verdade, só escrevi para não deixar de escrever...

;-)

3 comentários:

Camila disse...

Ótimo exemplo... afinal, o que motiva mto a escrever é o rancor... e isso só potencializa o rancor. É bom ser leve de vez em qdo.

Greice disse...

Pra variar, você consegue escrever bem mesmo quando não quer... ;-))
Minha TPM está sempre me enganando, pois às vezes me pega na M, às vezes na PM, é foda... nunca se sabe quando a enxaqueca virá... a minha veio no finalzinho desta vez... ;-(

Marcos Laercio disse...

odeio mulheres na TPM...isso faz reforçar vcs sabem muito bem o q meu!
Hora vcs querem que a gente diga a coisa certa na hora certa mesmo que isso seja uma coisa tipo "sim, vou ficar ate 2 hs da manha esperando vc chegar pra te ajudar na mudança de todos os seus 250 livros da estante"...ou entao, querem que a gente "pare de deixar a cozinha bagunçada - afinal, vc sempre deixa um microscópico farelo de pao em cima da mesa!"
Depois q o T, o P e o M passam...as mulheres voltam ao normal - ou seja, menos loucas.
Acho até que vou fazer um mantra com um fundo de violao hindu cujo titulo rebuscadissimo, a ser recitado na posiçao de flor de lótus, será "odeio mulheres em TPM" ou mesmo" TPM mulheres odeio em"
Odeio mulheres em TPM - e nao me cansarei jamais de dizer isso!
;)