terça-feira, 14 de agosto de 2007

Preciso me encontrar...

Faço minhas estas palavras...

Cartola - Preciso Me Encontrar
Candeia

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.


Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.


Uma última pergunta: Como o samba consegue ser tão alegremente triste?

:-l

4 comentários:

Joana disse...

A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim

Marcos Laercio disse...

LARI!!
Nossa, eu adoro esssa musica do cartola!
Eu a conheço pq é aultima faixa da trilha sonora de "central do brasil " - sim eu sei que isso é uma coisa meio nerds, mas fazer o q? Poderia ter feito uma versao paraocinema e ter dito que a conhecia pq eu vivo em rodas de samba, mas isso seria uma versao muito forçada.
Interessante como essa musica é triste e ao mesmo tempo confortante..."musicas tristes que me fazem feliz!"
beijundas!

:: carol monti :: disse...

boa pergunta! ... não gosto de samba mas cartola é clássico, não tem como não conhecer.

mandou bem!

bjo

Greice disse...

Mana, o que esperar de um cara que escreveu o seguinte: tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor...?
AMEI esse post!