quinta-feira, 26 de julho de 2007

Isopor...

Essa é uma música singela de um compositor chamado Kleber Albuquerque.


Que a luz da lua escorra
Pela pele, pelos pêlos
E que raios de sol embaracem seus cabelos
Que a vida lhe dê muita saliva
Pra lamber sonho em carne viva
Que seu riso não tenha o mínimo pudor
Que os ventos soprem sempre a seu favor
Que você encontre a cama feita, a mesa farta
A casa em festa
Que a boa estrela grude no meio de sua testa
E que o mal tenha paredes de isopor
Tudo de bom



Adouro!

;-)

3 comentários:

lelenza disse...

que lindinho, meu deus. Bjos
;*

Tarsis disse...

Oi Lara, tdo bem?

Passo sempre por aqui, adoro seus textos.

A propósito, postei um texto seu no meu blog, que vc me mandou há muito tempo, mas q tem tdo haver (infelizmente) com esses dias congelantes.

Dá uma olhadinha lá!

Não é tão bom e com postagens tão assíduas como o seu blog, mas...rs

http://tagarelicess.blogspot.com/

BJS

Tarsis disse...

Oi Lara, valeu!

Então, eu tbém há séculos tento colocar links no meu e não consigo, dá um erro.rsrs..

como vc faz?

bjs