terça-feira, 8 de maio de 2007

Vireeeeiraaaa, Vieeeeeiraaa, Vieeeeeira...Suzana Vieira*

Hoje eu quero falar do Vieirão! Aliás, adoro falar dele. E ele, obviamente, gosta de ser assunto. Porque nunca vi dar tanto material para linguarudos de plantão (como eu).

Tenho uma amiga meio Madre Teresa, metida a diplomata, que adoura falar "Ai, deixa a mulher fazer o que ela quer, ninguém tem nada a ver com a vida dela".

Desculpa! Mas tenho sim!

A partir do momento que se estampa a própria vida na TV, nas capas de revistas e portais na Web o mínimo que se pode esperar é algum tipo de retorno. Seja ele positivo ou negativo.

Isso acontece comigo (e com todo mundo)! A partir do momento que você abre sua vida, se expõe. E acaba dando aos outros o direito de pensarem o que quiser e fazerem julgamentos próprios sobre suas atitudes.

Eu confesso que já melhorei muito, mas ainda tenho uma Suzaninha morando em mim que de vez em quando aparece para dar seu nada discreto alô ao mundo. E depois que a maldita vai embora eu só me arrependo de ter ido parar na capa da Contigo.

Mas o mais importante é não Vieirar de vez e entendender que é melhor não ter pontos expressivos no Ibope do que dar vexame em audiência máxima.

*esse título deve ser entonado ao ritmo de Poeira, do digníssimo Ivetão!

;-)

Oh o vídeo abaixo. Vê se pode? Ai que vergonha!

8 comentários:

Joana disse...

MUITO BOM! A minha Suzaninha me dá um trabalho...

Camila disse...

Ah, por favor, que amiga madre tereza é essa hein??? a senhora (pra não dizer VOVÓ) Vieira sai na rua de mini-saia e biquini minusculo, coisa que eu, com 24 anos, acho que já passei da idade para tal. A partir do momento que ela diz não se importar, eu to aqui é pra falar mesmo!
É assim com todos nós. O povo sabe, o povo fala. Falam de mim, de você e da Vieira. É nóis na capa da Contigo maluco! hehehe

Pherdna disse...

Essa entra para o hall das pessoas que não sabem envelhecer com dignidade!
Querem ser adolescente forever e chamar atenção de algum jeito...

Vai ser carente assim na casa do caralho!

Roberto disse...

"eu digo sim pra vida, por isso que eu tô intera até hoje"

Lenissa Lenza disse...

ahahaha. Gente, é claro que as suzanisses só existem pra serem comentadas por todos os mortais que aqui habitam. O intuito dela é mesmo aparecer, dar bafão, chamar a atenção e provocar a reação das pessoas. Não tenho dúvidas disso. E nesse caso específico do Faustão, ela foi uma aparecida burra porque quis desafiar sim o júri que entende horrores e ele só comprovou que ela não anda nada no gelo. Percebam que ele ainda tirou uma onda com ela no fim dizendo que foi espetacular soltando uma gargalhada típica de quem tira onda. rs. Tudo isso porque ela acha que merece 10 num esporte que não manja nada. muita vaidade sem noção. rs.*

Greice disse...

ahahahahahah, Lars, tô passando mal de rir... e vc sabe que quando isso acontece eu choro... então o meu colega da frente não tá entendendo nada... imagina eu rindo até chorar de fone de ouvidos e rindo alto... em pleno expediente! Amiga, obrigada por me relaxar... eu tava precisando. A única decepção foi ela não ter levado um TOMBAÇO! ahahahahah

ladybug disse...

lu patinadora barraqueira.

que vergonha alheia, meu deus

Paulo Ribeiro disse...

Amiga Madre Tereza? Metida a Diplomata? Vc me paga uma se eu acertar quem é? :)