sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tudo errado

Por que tem dias que tudo dá errado? Sabe, é como uma antítese do Dia Perfeito. Tudo que você tenta fazer não dá certo. Parece uma conspiração do universo contra você. Quer ver?

Está fazendo 5º nessa merda de cidade. Eu, que não suporto frio, decidi me antecipar e comprar um aquecedor. Comprei via Internet, o tio Visa pagou e ele chegou ontem, a tempo de me proteger do frio do século. Tava tudo perfeito. Eu ia até dar uma festa inaugurativa!

Mas quando eu chego em casa e tento ligar o aquecedor ele simplesmente NÃO FUNCIONA! Chorei! Ah chorei. E não, não é drama (eu não sou dramática, pelo menos, não mais que a maioria das mulheres).

Mas para completar o quadro da dor sem a moldura, o atinconcepcional acabou e eu entrei em temporada de TPM. Logo, choro e chocolate dominaram a minha cama. Ok, amanhã será outro dia, eu pensei. Mas não, o quadro continuou ruim e com viés de baixa...

Depois de reclamar por séculos na cabeça de um pobre amigo que se dispôs a me consolar durante o almoço, para melhorar eu decidi comprar uma blusa linda e barata que tinha visto numa vitrine ontem. Quem é mulher entende o efeito imbatível das compras contra a TPM. Só que para minha surpresa, quando eu chego na loja, advinha? A blusa acabou! Isso! ACABOU!

Lógico, ela é linda e barata. Todas as imbecis do mundo tiveram a mesma idéia. O tiro saiu pela culatra, e o que seria minha injeção de ânimo só serviu para aumentar o tormento.

Sim estou exegerando. Mas é assim que me sinto. Fazer o quê? Já seguro a onda de coisas muito mais pesadas sem reclamar. Tento manter o foco na maior parte do tempo. Sou alegre, positiva e até meio Polyanna, pra não dizer otária.

Mas tem dias, como hoje, que não dá. Simplesmente não dá! Tô cansada, chateada, com vontade de jogar a toalha. E para não focar no que é realmente grave, prefiro ficar puta e chorar por causa do aquecedor que não funciona e da blusa linda e barata que não pode ser minha...

Pelo menos hoje é sexta.

;-(

8 comentários:

Ivany disse...

Queridona, compra um vinho!!!
isso sim, funciona!bjs

Greice disse...

Lars, como eu disse em seu testemonial, até brava você é engraçada! Assisti o vídeo, hilário. Esses desabafos todos me consolam, pois, às vezes, a gente se sente sozinha, esquece que existem os outros bilhões de mulheres na TPM. Eu, que raramente como doces, há 10 dias, na fase inicial t-p-emística, comprei um suflair-alpino num dia e um sensação branco no outro, tudo sob a desculpa de experimentar produtos novos, claro! ;-))

Joana disse...

E o pior é que eu tô assim tb: maldita TPM que assola ao mesmo tempo as mulheres que andam juntas!

NÍTIDA impressão de que o mundo está contra mim!

Lê disse...

ahahahahahahahahaha. Tu retratou perfeitamente um dia ruim. caramba! se serve de consolo, isso acontece com todo o mundo. tem pessoas que ainda são mais azaradas e pode rolar até a maioria dos dias. rs. Eu imagino a sua raiva do mundo descontada no aquecedor e blusa. hahahahahaha.
te amo! ,)

carolzinha disse...

choc choc choc choc choc ... come chocolate! ... aumenta a dose que melhora um pokin ... chocolate tarja preta p/ vc! =P

bjss e abraçosss

Camila disse...

Chocolate.
Na veia.

Lilian disse...

Lembrei daquele e-mail CRÁSSICO da TPM...
PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
Odeio TPM!!! Numa dessas crises TPMzísticas cheguei a mandar mensagem pra chefe perguntando como eu poderia melhorar... Ela respondeu: "Tá doida? Ou de TPM?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Laercio disse...

Essas crônicas so me fazem dar ainda mais graças a Deus por nao ser mulher (apesar de...né!!!)
Como diz um amigo meu muito delicadamente, "ovulou e nao concebeu, dá nisso!"