domingo, 27 de maio de 2007

Suspicious Minds

É, Suspicious Minds. Eu me identifico com o Rei. Amo as músicas dele, mas essa em particular, é foda. Tem dias que fico no looping do iTunes e ouço ela no repeat umas 20 vezes, sem sentir.

É que pra mim a vida tem trilha sonora. O planeta tem trilha sonora! Fala aí, praticamente tudo que a gente vive tem uma música associada!

Tá, eu sou negra (tenho insistido muito nisso ultimamente). E parafraseando o Gaba, um outro crioulinho amigo meu, preto num pode ouvir uma lata caindo que já sai dançando. Mas sei lá, mesmo que você não seja tão musical assim, deve ter uma trilha pra sua vida. Tem que ter! (caso contrário, que vida triste a sua!)

É que tudo é uma grande associação. Você está numa situação e toca uma música. Pronto! Associação executada com sucesso! Já era. Entrou pra trilha. Sempre que você ouvir vai voltar àquele momento. Acho sensacional!

Sem contar que a associação não é restrita. Você pode usar uma mesma música para diversas situações.

Nesse momento eu estou Suspiciuos Mind. Sim, cabrera pacarai. E detalhe, essa é uma música que está na minha vida há séculos. Tipo amigo bom. Veio pra ficar. Volta e meia ela se encaixa e volto eu para o looping do iTunes.

Então segue um pouco de suspeita pra você...



;-)

6 comentários:

Pherdna disse...

Ai sim!
Muuuuito foda!

"We can't build our dreams on suspicious minds!"

Camila disse...

Isso me lembrou bons tempos de C2... e olha que eles eram raros no útlimos tempos... prova de que a música é incrível mesmo.
"we can't go on together with suspicious minds / WITH SUSPICIOUS MIND (backing vocal)"

carolzinha disse...

te dou razão, a vida tem trilha sonora sem dúvida! e hoje seu post tem trilha sonora! rs essa me lembra as viagens p/ interior ... meu pai ama, passamos horas num carro ouvindo Elvis ... adoro "Sweet Caroline" .. he he he

bjos!

Greice disse...

Eu também amo o rei e suas músicas, essa então é realmente frolic. Mas há algo em mim sobre trilhas sonoras que se você já não sabe, vai saber agora. Eu não só tenho inúmeras trilhas sonoras associadas ao que passou, como também faço o contrário: crio situações futuras associadas a trilhas sonoras... huahuahuahua. Tipo ficar se imaginando numa situação que nesse plano aqui nunca rolou e talvez nunca role, usando tal roupa, encontrando tal pessoa e pondo uma uma música de fundo... coisa de mulher que lá dentro continua menina...

Dani Barg disse...

Adorei, Lars. E voto em “Angel”, do Jimi Hendrix pro looping.
Será que ando muito romanticazinha??? Preocupante.
Bj, tranqueira! E parabéns pela assiduidade. Eu duvidava, viu, que vc fosse cuidar bem do seu filho (louca), mas vc está me surpreendendo! Orgulho!
Dani Barg

fabiodepaula disse...

espero que você já tenha ouvido suspicious mind com fine young cannibals. é tipo cho-crível. eu amo loucamente, sempre dou 50 loopings, aliás, há anos. nunca enjôo.