quinta-feira, 10 de maio de 2007

Sensação térmica

Como já disse, a quarta-feira foi tensa. Por isso, decidi que ela merece dois posts pelo preço de um!

Como eu também já disse, a temperatura caiu consideravelmente de ontem pra hoje e trouxe à tona um termo que eu não ouvia desde o último inverno. A tal da sensação térmica.

É assim, o termômetro está marcando 15º, mas a impressão, devido a outros fatores, é de 8º. Frio pacaraleo! E ao prestar atenção nisso, eu percebi que em muitos outros momentos da vida a "sensação térmica" é bem mais punk do que o frio real.

É mais ou menos assim: Algo deu errado e consequentemente, você está sofrendo por isso. Mas na real, o seu sofrimento é bem maior do que o algo em si. Tanto, que quando passa a "sensação térmica" e você olha para o termômetro, vê que nem tava tão frio assim.

As adversidades sempre vão existir na sua vida. E a melhor maneira de lidar com elas é tentando reduzir a "sensação térmica". Mas o problema é que ela existe sim e quando você sente, não alivia saber que o termômetro está marcando pelo menos 7º a mais. Você continua com um puta frio!

O único jeito é se encapotar e esperar passar...

;-)

5 comentários:

Camila disse...

sensação térmica -2ºC.

Joana disse...

Já falei: providencie um aquecedor pra chamar de seu! Funciona SEMPRE!

Pherdna disse...

Eu demoro a sentir frio, mas quando sinto é porque FODEU!

Greice disse...

Complementando o Ferna, quando fodeu pra eles, é porque nós já desencarnamos... frriiiiooooo!

disse...

putz. tu deveria ter descorrido mais sobre o assunto sensação térmica, usando metaforicamente como o nosso psicológico pode modificar realmente o que é realmente real. fui clara? rs.*