sexta-feira, 27 de abril de 2007

Dias perfeitos...

Depois de fazer uma ode ao ódio eu sinto que devo algo mais ameno para vocês. Por isso hoje, o post será sobre dias perfeitos. Você com certeza já viveu um!

O dia perfeito não acontece porque o céu está azul, o sol brilhando e a temperatura amena. Mas por uma conjunção do universo que, naquele período, fez com que as coisas se encaixassem para que você tivesse a certeza de que viver é muito bom.

Sei lá quais são seus parâmetros de perfeição. Pra mim é algo entre o cheiro da comida da minha mãe, as gargalhadas das minhas sobrinhas, uma pauta bem bacana, um abraço (daqueles que se encosta o plexo solar), o filme do Bob Esponja, uma cerveja gelada, um abacaxi doce, uma música...

Pode ser também aquele dia em que você sabe que se apaixonou por alguém ou que você foi naquele show imperdível. Ou quando você riu entre amigos até doer a barriga e a boca de uma piada que só vocês são capazes de achar graça.

Bom, seja qual forem seus ideais de perfeição, o que quero dizer com esse post mela cueca é: aproveite os bons momentos! Tá, eu sei que é clichê, mas são eles que fazem todo esse circo valer a pena.

E se divirtam no 1º de maio, quando irônicamente não trabalharemos!

E para comemorar a fofisse desta sexta-feira fria e chuvosa assistam a esse vídeo:

;-)

10 comentários:

ladybug disse...

dias perfeitos são poucos, mas acontece de o dia ter mais de um momento perfeito, e isso já é uma VANTAJONA (ai, que feio ficou isso), no meio da correria do dia a dia.

O bão é não perder a sensibilidade e se jogar nas oportunidades dos momentos prazeirosos - e claro, fugir daqueles que baixam a barra.

Adorei sentar no puff hoje. Vou vestir minha máscara de suzana vieira e esperar outra cerveja

beijo!

José Maria Granado disse...

Pára de disfarçar Larissa, todo mundo sabe que um dia perfeito está diretamente relacionado a um pega perfeito.

Greice disse...

Ah amiga, que lindo. Isso me lembra um texto meu, só que era sobre momentos cristalizados. Se enquadra na categoria junto com as noites perfeitas. Essas coisas são boas de se viver e boas de se lembrar! Ontem foi uma noite quase perfeita em que eu, Júlio, Elka e Geison, com apenas 4 degustações na Feira da cachaça e do vinho, fizemos trocadilhos dos quais só a gente ria! Eu enquadro seu post nestes momentos cristalizados, porque LER VOCÊ é degustar! ;-)

Greice disse...

Lars, só mais uma coisinha... aproveitando que eu acabo de tomar Concho y Toro no almoço com meus colegas, em comemoração ao dia do trabalho não trabalhável... eu quero que esse pessoal que faz cara de conteúdo e se diz anti-clichês, MORRA! ahahahahahahah Ridículo é o cara que tem medo de parecer ridículo, porque DEFINITIVAMENTE, todo o ser HUMANO já fez algo ridículo, o que eu acho vital.

GUILHERME disse...

Dia perfeito foi o meu... que encontrei com vc no elevador logo pela manha! hehehehe! Beijao!

Camila disse...

mineiro puxa-saco!
Camila ciumenta.
Lara focice.
E que vcs tenham um feriado perfeito!

Lenissa Lenza disse...

que bonito! ~

Roberto disse...

que bonito esse post!
que lindo esse video!
alguem me da um abraço?
não, não?

Joana disse...

suspiros

Joana disse...

Fofisse rules! Há hú!