terça-feira, 27 de março de 2007

Senta que vem coisa boa

Estava eu sentada na sala de casa fumando uma bastoneta nicotinosa e deliberando com a Cá, que mora comigo, quando tive um daqueles momentos da vida de vai ou racha (pode ser deita e dorme também) e levantei e disse: SIM! VOU CRIAR MEU BLOG!

Me enchi de coragem e dei uns cinco passos até o computador. Mesmo tendo apurado com antecedência como passaria por essa difícil tarefa, ainda me sentia um pouco tensa (quem me conhece sabe que não sou uma pessoa tecnológica, mas isso fica para um post futuro). A Cá nem pestanejou, riu da minha cara mais um pouco e já levantou para ajudar na empreitada (Sim, ela é uma pessoa tecnológica!).

Ok, adimito. Não doeu nada. Mas a tensão que havia passado voltou na hora da escolha do nome. (Sim, eu sou MEGA indecisa!) Pensamos algumas bobagens até que depois de uma chuva de idéias (Sim, porque na minha vida não existe brain storm!) veio a maior delas. Cá olhou para o puf na sala (Sim, aquele que dá sono em todo mundo que passa pelo Abacaxi) e disse "SENTA NO PUF"!

Eu, cá com o meu delay básico, 30 segundos depois exclamei: "SENTA NO PUF! QUE ÓTIMO!" Daí foi só complementar com o "verde" e pronto! agora tenho um blog (Sim, acho que estou me tornando uma pessoa tecnológica! Agora só falta virar repórter de tecnologia!).

É pessoal, tá morta essa galinha! Espero que vocês gostem (pelo menos de vez em quando) do que eu postar aqui. E se não gostarem, por favor, não contem (Sim, eu prefiro um elogio falso a uma crítica sincera!).

;-)

4 comentários:

Joaninha disse...

Brain storm = chuva de idéias = toró de palpite

Pivo disse...

"Bastoneta nicotinosa"

Adorei

Lilica disse...

Parece que ouço você falando messssssmo! Vc conseguiu o que muita gente tenta, tenta e empaca: deixá-lo completamente sua cara. Muito bom!
Bjs,
Lilica

Greice disse...

My flower (não confundir com aquele motelzinho), é meio difícil não gostar do que você escreve, porque você é ótEma!!! Parafraseando você mesma... Alilás, você e Camila juntas só poderiam dar uma dupla de criação DUCA. Parabéns!